sábado, 26 de fevereiro de 2011

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive, porque a vida não mede o tempo, mas o emprego que dela fazemos." (Bob Marley)


Desejo que seu domingo seja maravilhoso.....

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"A vida é composta de prazeres pequenos. A felicidade é composta desses pequenos sucessos. O grande vêm muito raramente. E se você não colecionar todos estes pequenos sucessos, o grande realmente não significará qualquer coisa."

(Norman Lear)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boa noite....

Espero que tenham tido um ótimo fim de semana!!!

O meu foi muito bom. Minha prima que morou em Portugal por nove anos voltou pra casa!Estamos super felizes, as coisas estavam difíceis pra eles lá, então estão de volta, ela com sua filhinha de 14 anos e um menininho de dois anos, seu esposo retorna no próximo mês. Nossa família esta em festa!!!

Estava meio deprê no post passado... hoje estou bem melhor!!!Minha irmã esta mais calma em relação a prova do DETRAN, fará uma nova tentativa na próxima semana. Estou mais tranqüila com as gramas que ganhei, só não devem virar pesossss....rsssss...

Estou trabalhando muitoooo... hoje fui visitar uma escola hiper longe para saber como estão duas aluninhas surdas.Do ano passado pra cá tiveram melhoras,porem tem muita coisa pra ser modificada e acrescentada...principalmente o papel de suas famílias na escola e no dia-dia das meninas.E o ano só esta começando...

Segunda-feira... mais uma semana abençoada!!!

Beijossssss................

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olá meninas....

Estou meio sumidinha...volta as aulas!!!

Bom tá bem corrido pra mim mesmo, tenho que montar a sala para o atendimento, fazer o horário, renovar os jogos, participar de reuniões, visitar as escolas e falar com os pais... UFA!!

Ontem foi um dia bem difícil... além de fazer de tudo um pouco precisei interpretar para minha colega de trabalho que é surda na faculdade que ela estudou...gente,vocês não tem noção o quanto foi cansativo e estressante!!! A faculdade emitiu um documento errado pra menina e por pouco ela perde de tomar posse em seu concurso!!Foi uma correria, fui ao setor acadêmico, na coordenação do curso e vice-versa...ficamos mais de 2h tentando resolver o problema,só receberemos a resposta na segunda...na mesma tarde quando estava deixando essa colega no medico veio um temporal,não sei de onde e foi uma confusão no centro da cidade.Foi o dia mais angustiante que tive no transito...bem,tirando o dia que bati o carro (quase morri de tanto chorar) ontem também foi bem difícil.E hoje minha irmã reprovou no DETRAN (CNH)...tadinha ela chorou muitooo.... estou morrendo de dor de cabeça,por ontem e hoje.

No mais estou bem, não me pesei e a amanhã não irei à reunião dos vigilantes... estou sem dindim pra pagar a mensalidade...

Desejo que o fim de semana de vocês seja abençoado!!!

Beijossss.........

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Olá meninas,tudo bem?

Bom... minha semana foi bem movimentada, além de trabalhar na escola também fui ajudar uma amiga que também é professora do AEE (entendimento educacional especializado de surdez) ela esta grávida e na próxima semana o Felipe nasce! Então fui com outra professora dar uma mãozinha pra ela colocar sua sala e seus materiais em ordem. Falando nisso ontem foi seu chá de bebe, uma delicia!Encontrei alguns amigos, colocamos as novidades em dia e comemos... pra falar a verdade comemos salgadinhos,tomamos refri e pra piorar ela fez janta...bobó de galinha...cheguei em casa meio sei lá (comi salgadinho e jantei!)pra que tudo isso??!! FIQUEI HIPER CHATEADA....

Já estava meio bolada porque na sexta foi o aniversario da minha prima e comemos salgadinhos + bolo (prestigio)+ refri ...O resultado dessa orgia-à ENGORDEI e engordei feiooo 700 gramas!!! Fui à reunião dos VP que estava uma beleza!Varias pessoas recebendo certificado de emagrecimento, chaveirinhos e eu...nada... mas é assim mesmo...

BOLA PRA FRENTE!

Estou querendo comprar uma esteira elétrica, acho que será a única maneira de me exercitar, mas ta hiper caro!!Fui a varias lojas ontem... e hoje minha Irma ficou um tempão pesquisando na net.

Esta semana tomarei uma providencia...em todos os sentido!

Uma ótima segunda-feira pra vocês!!

Beijoss............

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Olá meninas, boa tarde!!

O tempo aqui amanheceu ensolarado, agora esta uma baita chuva!

Sempre quando chove dá uma vontade de assistir um filminho com pipoca...mas casa xícara de pipoca já estourada vale 1 ponto,a mesma pontuação de 1 fatia de pão light...vou pensar,acho que vou assistir o filme sem pipoca mesmo...rsss....

Ontem fui buscar o dois remédios que a nutróloga prescreveu: Cassiolamina (250gm ) + Faseolamina (250gm ) e Óleo Omega 3 (1g). Aproveitando que estava na farmácia, comprei um pacotinho de Chá Vermelho com Hibiscus e frutas tropicais... estou tomando 1 litro duarante o dia,não é ruim é meio azedinho mas como tem as frutas tropicais (maçã,laranja,framboesa,cassis e aronia) então fica fácil de tomar.

FASEOLAMINA: Extraída da planta Phaseolus vulgaris, é uma glicoproteína que funciona como um inibidor da enzima alfa-amilase, com efeitos clinicamente comprovados na inibição da digestão e na absorção do amido.

CASSIOLAMINA: Extraída da planta Cassia nomame, da família das leguminosas, que contém em seus frutos cinco compostos flavonóides que possuem a capacidade de inibir a enzima lipase. Sem a atividade da lipase, as gorduras não podem ser digeridas e absorvidas pelo organismo

ÔMEGA3: é um alimento funcional que ajuda a regular a fluidez do sangue e o nível de colesterol e triglicerídeos em nosso organismo, reduzirem a agregação plaquetária, diminuindo o risco de formação de coágulos, sendo, importante coadjuvante na prevenção de doenças cardiovasculares, entre elas a arteriosclerose (obstrução das artérias), angina pectóris, enfarte do miocárdio e a hipertensão arterial.

CHÁ VERMELHO: Red Tea, ou Pu-erh, também é conhecido como: o devorador de gorduras. Na verdade, o chá vermelho é uma variedade de chá verde que adquire determinadas características após ser fermentado. O processo de maturação demora cerca de 60 anos.

As folhas são comprimidas e armazenadas em barris, em condições muito especiais, cujo segredo continua bem guardado.

No entanto, os benefícios deste chá, (também conhecido como Pu-erh), vão muito além das já conhecidas propriedades adelgaçantes e purificantes, nomeadamente as que se seguem:

1. Acelera o metabolismo do fígado;

2. Favorece a redução do colesterol;

3. Depurativo;

4. Desintoxicante, usado em tratamentos adelgaçantes e de beleza;

5. Antidepressivo;

6. Facilita a digestão.

Um beijo pra vocês......

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Boa semana....

"Este coqueiro lindoooo fica no Arraial D´Ajuda/BA
Estava sentada em sua sombra quando tirei esta foto..."

Oiii....

Olá meninas tudo bem, como foi o fim de semana???

O meu foi bem tranqüilo.... ontem fui ao VP emagreci 400gr... estou com 90.200!!!

Minha orientadora comentou que estou quase saindo da casa dos noventa

(não vejo a hora!)

Quero começar ou melhor voltar a caminhar,como estou trabalhando o melhor hora rio será depois das 17:30 quando retornar do trabalho.

Lembra que comentei sobre o casamento onde serei madrinha, bem consultei um site para manequins GG. Na verdade é uma revista virtual

( www.criaturagg.com.br) tem várias roupas lindas,seja para o dia-dia ou para festas,também tem dicas de acessórios e maquiagem...amei!Minha amiga que vai casar deu a dica sobre o site, ela sabe que fico meio histérica quando se trata em encontrar roupinhas legais...

Desejo que vocês tenham uma semana light e abençoada...

Beijossss.........

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Olá meninas, espero que tenham tido uma ótima semana.

Como havia comentado nesta semana comecei a trabalhar, estava com saudades dos meus colegas de trabalho e dos meus amigos. Esta a maior correria para colocar tudo em ordem para receber os alunos na segunda-feira.

Hoje na hora do almoço fui acompanhar minha amiga (minha melhor amiga) na loja onde estão expostos os presentes para seu chá bar que será amanhã. Serei sua madrinha de casamento!!! A cerimônia será realizada no dia 19 de março... Pertinho... Estou enlouquecida para encontrar um vestido que fique bem... sofro muito quando tenho que comprar roupas,principalmente para festas deixo todos em casa louco também (de raiva).Bom mas sempre encontro algo bacaninha para sair,na verdade já tenho os lugares certos para procurar (lojas de tamanho extra...).O mais importante é que a noiva tem que brilhar e estarei ao seu lado!

Amanhã terei minha reunião dos vigilantes... espero ter tido uma boa semana...beijosssssss.................

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É fevereiro!!!!

Olá meninas, tudo bem????

Obá fevereiro chegou!!!!

Com ele vieram também muito trabalho com o inicio do ano letivo. Comecei a trabalhar hoje... que preguiça pra acordar mais cedo...e depois do almoço então...que sonoooo....rsssss...mas o que mais me incomoda é ter que dirigir, tenho que ficar hiper atenta e sem contar que não devo me irritar...(difícil).

Estou super feliz porque vou trabalhar na mesma escola do ano passado 40h semanais e somente com meus alunos surdos e deficientes auditivos. Isso é muito bommm....Participei de reunião pedagógica o dia todo,tivemos dinâmicas,apostilas,estudo em grupo...etc...cheguei em casa com saudades do sofá e da minha cama!! (só hoje depois entro nos eixos...)

Meu desafio para o mês de fevereiro será seguir meus pontos sem utilizar os flex...meus pontos diários são 24 e não mais 26... ficarei feliz alcançando esta meta,vale muito quando piso na balança!!!

Uma ótima quinta-feira pra vocês!!

Beijoss...