domingo, 27 de maio de 2012

27 de Maio...meu aniversário!!!


Obrigada meu Deus,por todas as bençãos recebidas!!!
Neste dia tão especial,recebi msn,abraços,beijos,felicitações e mimos.
Olha os meus presentinhos,lindosss...
Obrigada,amei,beijos...










sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oiii...


Olá meninas...

Esta semana não fui nada bem :(
Fui na academia apenas na terça,comi coisa errada e hoje quando fui me pesar meu peso havia aumentado,estou com 92,200 (+200gr).Que coisa mais chata,empaquei nos 92.Mas tudo isso é minha culpa mesmo,não malhei e comi bobeira,ontem estive em curso o dia todo,na hora do almoço fui em um restaurante por quilo,fiz certo na salada,no arroz,mas na hora da carne comi coisa errada (gordura),resultado:passei mal a noite,tive até cólica intestinal!Tomei chá...comprimido... e xarope e nada...dormi porque nunca perco o sono (por nada) e acordei com uma baita dor de cabeça :( 
Minha irmã falou que meu organismo não esta mais aceitando porcarias...
(preciso me comportar melhor quando comer fora).
Bom meninas,por hoje é tudo isso.

Um ótimo dia pra vocês.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

BOM INICIO DE SEMANA...


DESEJO QUE ESTA SEMANA SEJA:
 ABENÇOADA...
ESTIMULANTE...
FORTALECEDORA...
COM MUITA PAZ...
MUITAS FLORES...
E ALEGRIAS EM SEUS CAMINHOS...
BEIJOS...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BOM DIA...


Oi meninas,tudo bem?

Hoje o dia amanheceu bem fresquinho por aqui...mas muito gostoso.
Na segunda-feira choveu e fez muito frio no fim do dia,resultado fui direto pra casa e não fui malhar:(
Mas na terça-feira fui no Pilates,foi muito bom,fiz outros tipos de alongamentos e forcei mais a parte do abdome,resultado:ESTOU COM UMA DOR ENORMEEEE...não posso nem espirrar :( fazer o quê?
Já sabia que seria assim mesmo.Ontem consegui ir malhar,meu prof estava de cara feia por que faltei na segunda... (mas ele é muito gente boa),logo  a tromba passou e fiz toso o meu percurso.
Não  terei Pilates hoje,minha prof esta em Curitiba participando de um congresso,vou aproveitar para fazer supermercado.
Terminei de ler Julieta,gosto muito de ler,tenho um fila de livros me esperando na gaveta uns (10 livros) ao todo, além de romances,tenho livros sobre educação especial,auto ajuda e biografias :)

Depois passarei no cantinho de vocês,um ótimo dia,beijos.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu lanche da manhã...


PÊRA...
(NÃO SEI SE SAIU O ACENTO...)


INFORMAÇÕES
A pêra é um fruto muito nutritivo de sabor adocicado.
Possui uma casca fina que pode ser, de acordo com a espécie, de cor amarela, verde ou vermelha.
A polpa também varia de acordo com a variedade, podendo ser macia, dura ou granulosa.
As variedades mais conhecidas no Brasil são: pêra willians, pêra-d'água, pêra de pé curto e pêra red (casca vermelha).
É rica em sais minerais como, por exemplo, sódio, potássio, ferro, magnésio e cálcio.
As vitaminas encontradas na pêra são do tipo A, C e do complexo B.
Cada 100 gramas deste fruto apresenta, aproximadamente, 52 calorias.
É uma fruta rica em fibras, contribuíndo para o bom funcionamento intestinal.
É uma fruta típica de regiões de clima temperado.
Na culinária, é utilizada para a fabricação de geléias, compotas, sorvetes e outros doces.
A árvore que produz este fruto chama-se pereira.

UM ÓTIMO DIA,BJS.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ESTOU PARTICIPANDO...


Dia das Mães...

Paizinho Querido, que estas no céu,obrigada pela mãezona que o Senhor me deu...ela é Guerreira,Carinhosa,Animada,Amorosa,Criativa,Protetora e Muito Linda.
Mãe Te Amo.
Beijos...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pilates...



Oi Meninas,tudo bem?
Tenho novidades,ontem comecei a fazer Pilates,tinha uma grande resistência,já que no ano passado fiz Pilates por 1 mísero mês e senti muita dificuldade,levando em conta que estava maior (gorda),os exercícios eram apenas de solo,imagina a cena tendo que sustentar meus quase 100 quilos!!!Morria...eram poucos movimentos que dava conta,já que como sabem tenho bursite no meu braço direito de tanto interpretar (sou intérprete de LIBRAS),aí, durante as aulas era a ultima a conseguir completar a sequência :( bom...águas passadas,ontem em minha aula,fiz alongamentos no solo e aparelhos,achei um barato,não força tanto,mas a prof já me avisou que conforme o tempo for passando ela vai aumentar os exercícios e os pesos,na verdade a minha maior dificuldade são:parar de conversar...e respirar corretamente,rs....
Mas estou tão feliz por mim,terei aulas de Pilates as 3ª e 5ª, continuo na academia as 2ª,4ª e 6ª.
Agora preciso melhorar o meu cardápio...neste fim de semana vou me programar melhor (montar meu cardápio).
Uma ótima sexta-feira!Beijos.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Perdas e Ganhos...


Oiii meninas,tudo bem?

Ontem tive meu planejamento livre, ou seja,depois das 11h fui para casa,isso é muito bommm,faço um monte de coisa...levei minha irmã em seu trabalho,fiz o lanche da tarde (bolo piquenique),levei minha tia no coral,fui vender as latinhas que minha mãe recolheu enquanto caminhava (ela ama fazer isso,rs),fiquei na net,li mais um capitulo de Julieta...bom foi assim ate começar o programa Perdas e Ganhos da GNT,ontem foi mostrado a luta contra a balança de Ana Pimentel,ela emagreceu 9 quilos em 8 semanas,o que realmente foi super positivo para a Ana foi o retorno das atividades pois estava sedentária ela tem duas crianças pequenas e estava bem desanimada...ela fez Pilates,Hidro e Musculação.Fico bem empolgada quando vejo essas historias,me faz muito bemmm...rs.

Beijos...


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bom dia...


Olá meninas,tudo bem?
Bom dia, primeiramente quero agradecer de coração pelos comentários de incentivo,muito obrigada :*
Meu final de semana foi bem tranquilo,fui com minha irmã comprar o presente da mami,ela foi junto também,escolhemos um fogão de seis bocas lindo (o nosso lá de casa já estava bemmm velhinho...) tudo bem que ela falou que a "casa" já ganhou presente e que agora a "mãe" quer o seu (presente) aiai...bom o fogão chega até sexta-feira.Ficamos em casa no domingo,fiz bolo de maçã para o lanche da tarde,a noite fomos a igreja e depois participamos de um chá de bebê (levei do bolo para compartilhar na mesa de comes e bebes).
Quero melhorar umas coisinhas em meu cardápio desta semana e não queimar nenhum dia da AF.Acho que se começar a estabelecer pequenas metas vou conseguir realiza-las sem grandes neuras. 
Por hora é isso,desejo que vocês comecem a semana com os dois pés... (se um tropeçar, o outro estará lá para não deixar ninguém cair).
Mais tarde passarei no cantinho de vocês,beijos...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quinta-feira...

Bom dia...
Tudo bem com vocês?Comigo tudo tranquilo na Santa Paz de Deus.
Depois de um feriadão,ontem fiquei molenga o dia todo...rs,por quê sera?Rsss...
Antedi meus alunos no período matutino e vespertino,o dia estava bem fresquinho (gelado),a vontade de comer (tudo) estava enormeee...mas trouxe para a escola uma garrafa térmica de chá mate com canela,bem quentinho,sentia aquela fome (sem hora) e tomava uma xícara de chá,foi assim o dia todo...dava fome... tomava chá...
Saindo aqui da escola fui para a academia,se fosse em casa primeiro, não ia dar certo,(tem uma cama bem fofa me esperando...),então sacudi a preguiça e fui para meu treino,20min de esteira e 40min de aparelhos + alongamento.Sai de lá com a alma lavada,as vezes sentir as dores dos exercícios, pode ser uma terapia e tanto!
A noite tentei entrar nos continhos de vocês,mas meu computador não colabora :( trava :( desliga...um saquinho :( mas hoje passarei.
Uma abençoada quinta-feira para nós,beijos.

terça-feira, 1 de maio de 2012

MAIO...


Olá meninas,boa noite...
Hoje 1º de maio dia do trabalhador,ou seja NOSSO DIA!Que Deus continue nos abençoando,com saúde,liberdade de expressão,reconhecimento dos nossos chefes,um salário digno, companheirismo entre os nossos colegas e férias duas vezes por ano.
Ontem 30/04 foi meu dia de pesagem,por incrível que pareça dona balança sorriu para mim,estava com 93.000 (11/04) e terminei o mês com 92.000,fiquei faceira,sei que tenho que melhorar muitas coisas...
UM DIA DE CADA VEZ.
Neste quatros dias em que fiquei de folga,fiz muitas coisas,passei, lavei,coloquei o armário em ordem,ensinei minha madrinha a pintar as carinhas de uns bichinhos (pano de prato),dormi,fui ao supermercado,a feira,continuei lendo JULIETA e fui ao cinema com minha irmã e primas...olha foi muito bom,esta super frio por aqui,mas foi ÓTIMO dar uma arejada.
Amanhã estarei de volta ao trabalho,alimentação controlada e academia.
Mais uma vez,agradeço o apoio e comentários de todos.
Beijos...