sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olaaa....
Desculpem por estar tão ausenteeee!!!!
Como vocês sabem estou de emprego novo,trajeto novo e novos desafios!!!!
Esta semana foi bem puxada...estou conhecendo as crianças e tentando ensinar....no momento estou mais cuidando que ensinando....eles são pequenininhos...(tenho muito que aprender....mais que ensinar...)
Também estamos no mês da copa!!!Muito legal,esse é o único momento que paro para assistir futebol!!!!
Estou super gripada....dói de tudo um pouco...garganta...cabeça...olhos....(vai passar)
Estamos precisando de chuva,esta muito seco por aqui...muita poeira,calor e correria!!!!
Desejo um ótimo fim de semana para todos!!!
Beijosssss..........

Um comentário:

  1. Boa noite, Gisele!

    O que você trabalha na escola? O construtivismo? Digo isso porque depois que conheci este método fiquei fã!

    Abraços.

    Germana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...