segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segunda-feira...

Boa tardeee...

Olá meninas,tudo bem??

Neste fim de semana,fiquei de pernas para o ar...esta muito,muito,muito calor aqui em minha cidade...dá o maior desanimo...mas o mais chato mesmo é ficar tomando,sorvete e refri :(
Também passei o feriadão todo lendo e tc...estou quase terminando de ler o livro MELANCIA é um barato!
Só agua não mata a sede...sei que se colocar umas goras de limão ajuda...cade que faço isso!!
Bom ontem domingo,fui ao batizado do esposo de minha amiga,na 1ª Igreja Batista de CG,foi lindo,reencontrei muitos conhecidos,foi muito bom.
Amanhã será um novo dia... (vou na nutri) aiai...

Desejo uma ótima segunda-feira para vocês,beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...