quinta-feira, 31 de março de 2011

Olá meninas, bom dia!!!

Acabei de chegar da nutri e só tenho boas notícias... EMAGRECI 2.500!!!! IIIIIUUUUPPPIIIIII

Estou hiper feliz!!

Depois da mega bronca que levei no dia 21/03...tomei rumo e fiz a dieta certinha...(só vou no tranco,rsrsrsrsrsrs...).Pensa na faceirice da Dr...ela disse que estou caminhando muito bem,que devo fazer algumas mudanças em meu cardápio,por exemplo trocar a carne grelhada com salada por um sanduiche natural antes de ir para a escola a noite,que em vez de tomar chá vermelho devo tomar o verde,ele tem mais eficácia mas sem sabores ,porque deve conter alguma alteração ou se não conseguir tomar posso colocar um pedaço de abacaxi,ou cidreira,ou casaca de laranja,tudo natural sem adoçante ou açúcar.

A minha glicemia esta baixa, reclamei com ela que ontem à noite tive uns calafrios e suei frio, ela verificou minha pressão e estava (12.8) ela disse que esta super normal, então fui pra sala ao lado e fiz o exame que tira sangue do dedo...aí descobrimos que o normal da glicemia é estar entre (70-90) a minha estava 23!!! Ela pediu para tomar um copo de água com açúcar e ficar quietinha... e que quando chegasse em casa fazer um lanchinho, olha que tomei café da manhã e tudo que tinha direito antes de ir pra lá...

Assim que me organizar estarei visitando a casinha de todas!!! A escola onde trabalho tem net uma vez por semana (sem exagero).

Saudades de vocês, beijosssssssssss...........

domingo, 27 de março de 2011

Domingo...

Olá meninas, bom dia!!!

O dia amanheceu super lindo com um céu bem azul! Domingo é sempre o dia de colocar as coisas em ordem para segunda-feira, ontem foi dia de faxina em casa... uma canseira,ainda falta dar banho nas cachorrinhas e passar minha roupa...mas resolvi dar uma passadinha aqui e depois terminar o que comecei...rsss. Ahh ainda quero fazer pé e mão, passar uma máscara em meu cabelo e depilar (SPA em casa)...

Estou indo bem com minha RA, estou tomando uma colher de sopa de soja preta (em pó) no meu leite desnatado,quando bate aquela vontade de comer um doce corro e como a gelatina dietética que já fica nos potinhos na geladeira,também estou tomando o chá vermelho durante o dia (1 litro) mais que isso fico meio enjoada. Não estou fazendo atividades físicas, meu tempo esta corrido, saio de uma escola e vou para outra, mas nos finais de semana vou na minha prima ao lado de casa e caminho no seu simulador, qualquer hora vou caminhar na rua mesmo.

Demorei para fazer a minha galinha de patchwork ufa...Consegui! Ela ficou fofa!!! Amei. Agora vou fazer outro bichinho, sabe lá quando irei terminar...rsss.

Um ótimo domingo para vocês, beijoss.....

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom dia meninas,tudo bem?

Estou feliz!Nesta semana estalaram os computadores da sala onde faço o atendimento dos alunos,hoje tem net,amanhã não sei...rsss...
Estou aproveitando para postar.
Algumas coisas estão me deixando chateada,uma questão judicial,que nos pegou de surpresa aqui em meu trabalho.Não posso dizer qual o problema,mas peço que orem por nós.
Outra coisa que esta me chateando é minha falta de determinação...Segunda-feira estive na nutri e ela teve uma converça bem franca comigo...engordei 1.600.

Estou com 90.800 (voltei para a casa dos 90...)
Fiquei chateadissima...mas sabia que tinha ganho algum quilo.Neste últimos doze dias estive extrapolando,sou super ansiosa e somatiso tudo que acontece comigo...
A nutri falou que estou demorando muito pra retornar nas consultas e que necessito fazer a dieta conforme ela prescreveu para saber em que devemos melhorar,que devo tomar as medicações e me esforçar,porque ninguém pode fazer reeducação por mim.Preciso ter disciplina,força de vontade e determinação.
Sai de lá dizendo pra mim mesma que mereci o puxão de orelha,que realmente preciso fazer algo por mim,como por exemplo:seguir a dieta.
Ontem e hoje estou seguindo o que ela me pediu,confesso que fiquei com fominha na hora de deitar,mas resisti.

Uma ótima quarta-feira pra vocês!!

Beijoss...

domingo, 20 de março de 2011

Só Felicidade...

Olá meninas....

Ontem foi o grande dia dos meus amigos, Cléia e Jairo, que Deus os abençoe!!

Esta semana foi bem puxada para todos... na escola,em casa e principalmente nas lojas...(comprando as coisas para o casamento).Todo dia tinha uma coisa que esquecia ou que estava faltando.Mas no final correu tudo bem,a festa foi linda e os noivos estavam esbanjando felicidades!!!

Escolhi um vestido verde, sapato e acessórios prata, a cabeleireira resolveu prender meu cabelo porque no fim da tarde o tempo virou e só caiu água até a madrugada...não ia durar nadinha a escova que ela fez,eu mesma fiz minha maquiagem.Ficou muito bom...rssss....

Estou trabalhado muitooo....não vou ficar rica,porém estou aprendendo em dobro...(Deus me dê forças...).

Amanhã irei na nutri...fiquei tão ansiosa nesta semana que comi em excesso...amanhã sentirei na balança.(ENGORDEI)

Tudo bem, bola pra frente!!!

Um Gande Beijos Pra Vocês!!!

Os padrinhos...

Guto e Gisele... Padrinhos da Noiva.

MINHA AMIGA CLÉIA...

MINHA AMIGA CLÉIA...NOS CONHECEMOS NA 2ª SÉRIE...
27 ANOS DE AMIZADE...
MIGA VOCÊ FICOU LINDA!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ola meninas, tudo bem??

Bom estou melhorando do "toco" que levei diariamente... (ele esta namorando...bom né!).

Terminei de fazer minha galinha no patchwork, ficou linda, me deu muitooo trabalho!!!Depois posto pra vocês.

Agora estou empenhada em pintar uma tela pra minha amiga que casará no sábado, será meu presente. Outro desafio... ficará lindo também!!

Aconteceu uma coisa super chata... de tanto chover aqui em minha cidade,entrou água no meu carro...nem imagino quanto ficará seu conserto...também troquei os pneus e outras coisinha a mais...carro é igual ter um filho...como gasta! (não tenho filhos, mas é o que escuto por aí...)

Outra coisa que preciso falar pra vocês é que a partir de amanhã, trabalharei como intérprete em um cursinho pré-vestibular no período noturno... Será hiper cansativo, porem estou precisando da grana e de ocupar minha cabeça! (mente vazia:oficina do diabo!).

Não sei se o aluno ficará ate dezembro ou ate julho, mas conheço a equipe pedagógica, são super atenciosos e compromissados, trabalhei lá em 2008. Ficarei um pouco sumida (devido à correria), mas assim que tiver uma folga das escolas dou uma chegadinha aqui no meu cantinho que amo tanto... e estarei visitando vocês minhas fiéis amigas.

Não desisti da minha reeducação, não desisti da minha família, não desisti de ser feliz, não desisti dos amigos, não desisti de acreditar, não desisti de errar, não desisti de aprender, não desisti de ter fé, não desistir de amar, enfim...

Não desisti de viver!

Um grande beijooooo!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Oiiii meninas.

Quero começar dizendo que amanheci bemmm melhor. Obrigada pela força, vocês são demais!!

Fui trabalhar munida de primeiros socorros... levei lenço de papel (para limpar as lágrimas),uns CDs gospel(para acalentar meu coração),duas maçãs (para comer quando a fome emocional atacasse) e muitas esperanças de dias FLORIDOS e MAIS FLORIDOS...

Depois que sai da escola fui ao hiper supermercado tentar achar as coisinhas do R.A prescrito pela nutri, consegui encontrar o iogurte sem lactose, a gelatina zero e o outro adoçante, gente a fila tava tão grande que quase larguei tudo... mas aí lembrei que tenho retorno no consultório dia 21/03...enfrentei a filona... rssss.

Fiz outra coisa boa no fim da tarde, fui à academia em que um amigo meu trabalha como personal,peguei os horários das aulas,o valor e tudo mais...agora tenho que ter CORAGEM pra começar.

Um grande beijo pra vocês!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Aprendendo a fazer patchwork...

Ola meninas, como esta o feriado??

Bom o meu e de vários campo-grandense está embaixo de chuva...

O feriado resume em: dormir, assistir DVDs, ler, net...porem acordei virada no avesso e fui fazer um curso,na verdade nem sabia o que iria aprender mas sai decidida!Hoje aprendo algo novo!!E não é que aprendi mesmo!!!Fiz pela manhã um curso de patchwork. É uma técnica onde se recorta tecido e vai colando em cima de um risco, escolhi o rico de uma galinha caipira ela esta ficando fofa, ainda estou no acabamento, quando terminar post a foto pra vocês verem. Dá um trabalhão, porém é um meio de pensar menos em comer ocupando as mãos com tecidos, colas e linhas...rsss.

Uma ótima terça. beijoss....

sábado, 5 de março de 2011

... São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
pau, pedra, fim, caminho
resto, toco, pouco, sozinho
caco, vidro, vida, sol, noite, morte, laço, anzol

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração. (Águas de Março. Tom Jobim)

Olá....

Comecei meu post com um pedacinho da letra da música Águas de Março de Tom Jobim, a letra é linda e como o tempo aqui em minha cidade amanhece a anoitece com a companhia da chuva seja, fina, rala ou grossa quis prestar uma homenagem a esse tempinho bom..

Meninas. Sai bem cedinho com minha irmã hoje com chuva e tudo mais, com a missão de comprar o meu vestido que usarei no dia 19 de março como madrinha de casamento da minha amiga Cléia.Sempre é bem complicado encontrar algo que fique legal e que venha gostar...na verdade comprar roupas pra mim não é nenhum prazer e sim uma tortura!!Sou baixinha, tenho uma barriga que insiste em ficar aparecendo e seios grandes também. A vendedora tem de possuir o dom da paciência para lidar comigo...rssss.Mas acordei com o pé direito pois todos os vestidos trazido pela vendedora adorável ficaram lindos!!Fiquei com o primeiro, ele é verdinho tem uns enfeitinhos do próprio tecido na frente (minis babadinhos) e um broxe com strass prata. Fiquei mega feliz, tanto que comprei outro vestido pretinho para usar no dia-dia. O sapato e os acessórios já tenho, tudo puxado para o prateado.

Depois de comprarmos os vestidos resolvemos almoçar em um restaurante super bacana. Só vamos neste lugar quando sair pagamento, ou seja, uma vês ao mês... rssss. Tenho que confessar que sai da linha... compensarei no meu lanhe da noite e durante o domingão.

Um grande beijo !!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Olá minhas amadas amigas!!!

Campo Grande continua amanhecendo e dormindo com muitaaa chuvaaaa!!!

Santo Pai... não dá pra secar as roupas,dar banho nas cachorras,cortar a grama,usar rasteirinhas...mas tudo bem coisas do tempo mesmo.

Fiquei hiper feliz com os comentários e envaidecida... vocês são uns amores!!!!

Bom meninas alguém aí já comeu soja preta?Minha nutri pediu para comer no café da manha...será que é bom e gostoso?Outra coisa que ela me pediu foi para tomar iogurte sem lactose e galinha caipira!!! Rsrsrsrs... acho muito engraçado,na verdade ela é um amor e esta tentando me dar um empurrãozinho para emagrecer.Vou ver se encontro essas coisas.

Outra coisa que gostaria de comentar é que meu coração anda sem dono um tempão... será que é pq estou acima do peso ou pq não tenho o a tal química que todo mundo fala???Acho que em meu organismo há uma ausência disso...falar que o tempo é o melhor amigo do homem e que no tempo certo aparecera alguém...já sei,cadê ele pq escuto isso desde os 15...completo 35 neste ano!!

Tem coisas na vida que o melhor remédio é: permanecer na ausência de conhecimento...vai saber.Um dia ele aparece.

Beijos.............

terça-feira, 1 de março de 2011

Olá meninas, tudo bem??

Perdoe minha ausência... não estou visitando minhas amigas regularmente...me perdoem!!!

Quero agradecer a todas que me visitam e me apóiam principalmente as essas moças lindas: Rogeria,Lili Soares,Bia,Dalva,Maria,Zizi,Waris Dirie,Liege,Ana,Emagrecendo com Penelope,Regina,Mirtis,Glaucia,Clélia,Danielle,Eli,Renata,Gabriela,Pati,By Daia,Lucy,Mya,Andressa,Kleidy,Talita,Rosemeyre,Claudia,Emanuelle,Marcela...

Obrigada!

O dia aqui em minha cidade começou com muita chuva...hoje é facultativo na rede estadual e municipal,estou em casa curtindo esse tempinho bom...(OBAAA...)Ainda mais que estou com uma super gripe,fui parar no hospital ontem...estava com muita febre e uma baita infecção na garganta,hoje estou bem melhor.

Fui à nutróloga ontem e só tive noticias boas, emagreci!!Estou com 89.200 (IIIUUUPIII...)

Ela perguntou como estou nos vigilantes... fazem duas semanas que não vou,meu pacote acabou bem na semana que fiquei sem pagamento...agora não sei se pagarei multa por essas duas semanas,vou ligar para minha orientadora.

A Drª

Tatiana passou uma dieta para seguir até voltar para os vigilantes, meu retorno com ela será no dia 21/03.

Desejo que vocês tenham um ótimo mês de março!!

Beijosssss...........