quinta-feira, 31 de março de 2011

Olá meninas, bom dia!!!

Acabei de chegar da nutri e só tenho boas notícias... EMAGRECI 2.500!!!! IIIIIUUUUPPPIIIIII

Estou hiper feliz!!

Depois da mega bronca que levei no dia 21/03...tomei rumo e fiz a dieta certinha...(só vou no tranco,rsrsrsrsrsrs...).Pensa na faceirice da Dr...ela disse que estou caminhando muito bem,que devo fazer algumas mudanças em meu cardápio,por exemplo trocar a carne grelhada com salada por um sanduiche natural antes de ir para a escola a noite,que em vez de tomar chá vermelho devo tomar o verde,ele tem mais eficácia mas sem sabores ,porque deve conter alguma alteração ou se não conseguir tomar posso colocar um pedaço de abacaxi,ou cidreira,ou casaca de laranja,tudo natural sem adoçante ou açúcar.

A minha glicemia esta baixa, reclamei com ela que ontem à noite tive uns calafrios e suei frio, ela verificou minha pressão e estava (12.8) ela disse que esta super normal, então fui pra sala ao lado e fiz o exame que tira sangue do dedo...aí descobrimos que o normal da glicemia é estar entre (70-90) a minha estava 23!!! Ela pediu para tomar um copo de água com açúcar e ficar quietinha... e que quando chegasse em casa fazer um lanchinho, olha que tomei café da manhã e tudo que tinha direito antes de ir pra lá...

Assim que me organizar estarei visitando a casinha de todas!!! A escola onde trabalho tem net uma vez por semana (sem exagero).

Saudades de vocês, beijosssssssssss...........

2 comentários:

  1. Oi flor
    Que maravilha eliminar tudo isso de peso e ainda saudavel...Parabens
    Um belo final de semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eii
    que toimo q esta conseguindo!

    espero conseguir junta de vc tbem.. estou te seguindo!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...