segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bom Dia...


Olá meninas,bom dia!!
Estou super sumida...
Como já sabem tive um inicio de ano bem chatinho:Dengue,alergia,emprego novo,ponteiro da balança subindo,problemas com o carro e com o salário...
Bom o importante é que aqui estou e em breve estarei visitando o cantinho de vocês.
Estou em mais uma empreitada para emagrecer: Herbalife.
Outra coisa que estou fazendo por mim:Terapia.
Ainda não estou fazendo atividades físicas (meu calcanhar de aquiles).Ao mesmo tempo minha salvação!
Mas espero não desistir e persistir em meus projetos,sempre!
Uma ótima semana!!!
Beijos...

2 comentários:

  1. estou retornando ao blog depois de um tempo em que estive doente.... estou passando pra lembrar que eu ainda existo e conto com sua força... tudo de bom! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!Também estava ausente,mas por outros motivos,conto com sua força,beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...