segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bom dia...


Bom dia meninas,tudo bem?
Estou super sumida do meu cantinho...na verdade sobre dietas e reeducação alimentar não tenho novidades... continuo tomando Herbalife e tentando me controlar...o peso na balança varia entre 96 e 94 quilos nem mais nem menos :(
Continuo sem praticar atividades físicas,em minha ultima tentativa,meu carro foi arrombado enquanto praticava caminhada+ corrida... desde então estou estagnada :(
Já a minha vida profissional esta uma correria louca! Ontem interpretei um concurso da UFMS,hoje faço um curso sobre o MOODLE e a noite dou aulas de LIBRAS...
Continuo sem visitar o cantinho de vocês,me perdoem :(
Espero encontrar meu animo em algum canto dentro de mim (logo).
Saudades,beijos...

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...