sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chuva....


Oiiiii...

Estou na correria de sempre.....
dando aula,fazendo visitas e tentando colocar as tarefas em dia....que pra mim é bem complicado.....rsss...sou ansiosa e perco o interesse se esta cansativo ou mito difícil....tenho que melhorar nisso....sou muito ansiosa...aí já viuuuu..... como bobeiras,principalmente açucarados!!!!
Quando estava saindo da escola hoje a tarde passei no supermercado e comprei alémde pães,uns bolinhos recheados....parti em quatro partes pra dividir com minha mãe e minha irmã....mesmo assim preciso evitar esse bolinhos!!!!!Credoooo!!!!!!!
Já estava na metade do caminho voltando pra casa caiu um temporallll!!!!Quase tive um treco!!!Estava dirigindo.....sou míope,estava caindo muita água e escuro!!!!Parei perto de uma escola esperei a chuva acalmar e vim pra casa....fiquei com medinho.....com medão também!!!Rssss...."vença o medo de dirigir" só pensava nisso...que coisa.....
Beijossssss.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...