quinta-feira, 22 de julho de 2010

Boa noite!!!

Como sabem estou curtindo minhas férias em casa....é meio chato ,mas gosto de ficar no meu canto arrumando armários,guarda roupa...livros...mas cansa também!!!Rssssss.....
Estou melhor agora que meu pai terminou a pintura da casa,agora é só ir colocando as coisas em seus lugares.
Com a graça de Deus consegui meu remanejamento para um ceif mais proximo a minha casa!!(obriagada meu Deus!!!) a correria estava me cansando...mas consegui fazer amizades lá também!!!!(é sempre bom fazer novas amizades!!!)
Ontem limpei a casa...lavei o bochecha...a varanda....(fiquei um prego),hoje foi mais tranqüilo... só arrumei o guarda-roupa... fui colocar moldura em três telas para decorar o quarto...passei na floricultura e fui visitar minha tia.
Estou tentado colocar as coisas em ordem.....quando estou trabalhando fica tudo muitooooo desorganizado por aqui... (culpa minha mesmo)

Uma ótima sexta feira pra vocês!!!

Beijosssssss.............



Um comentário:

  1. olá Gisele!

    Fiquei muito feliz com sua visita!

    Conte com minha companhia em seu processo de emagrecimento!

    Ah, nem me fale em organização...há dias penso em consultar o programa 5S kkk,já ouvi falar tanto,quero ver o que é exatamente para tentar por em prática.

    bjo e ótimo findi!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...