domingo, 9 de janeiro de 2011

Bom domingo!!!!

Olá meninas tudo bem?

Esta foi à primeira... de muitas semanas abençoadas que virão!!!

Minha primeira semana de férias de fato!!!Consegui colocar um pouco de ordem em casa... Roupas, sapatos, armários, cds, dvds,revistas e livros...ufa!!!

Fui ao shopping com minha irmã dar uma passeada e não resisti... Comi um lanche no Mc (quarteirão...) estava com muita vontade de comer... A única coisa bacana que desta vez pedi um suco e a batata média, antes era tudo grande.

Também fui ao médico fazer a ultrasson da tireóide e do abdômen, meu retorno na nutróloga será amanhã onde entregarei todos os exames.

A reunião desta semana dos vigilantes foi ontem, minha orientadora esta de férias então veio outra orientadora de Dourados/MS muito bacana e super animada!!! A boa noticia foi que mesmo com a comilança do fim de ano consegui emagrecer!!!Dá pra acreditar!!!! Menos 1.200!!! Estou agora com 90.800...que felicidade!!!! Estive com esse peso em 2008... Eu acho.

Desejo que todas vocês tenham uma semana abençoada!

Beijossss..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...