segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oi meninas, tudo bem??

Espero que sim!!!

Bom... meu fim de semana foi recheado de palestras, apresentações, teatros, musicalização e reencontro de amigos. Participei do 1º Encontro de Famílias Bilíngües e Amigos de Surdos de Mato Grosso do Sul. Estive nos dois dias, sexta-feira e sábado. Foi ótimo e cansativo também... Passar o dia todo sentada... vixi muito complicado.No domingo foi recreação livre em um clube,com piscina,futebol e lanches...preferi não ir nesse dia e ficar em casa mesmo.(não curto ficar no sol,minhas sardas escurecem...)
Continuo lendo aquele livro Mulheres Comida &Deus (Geneen Roth). Realmente estou gostando muito, me faz refletir o quanto me culpei por coisas sem sentido... Ou melhor, que só faziam sentido em minha mente... Sempre tive agenda, ganhei minha primeira quando completei 13 anos. Escrevo em minha agenda meus compromissos e coisas que não devo esquecer... na verdade aos 13 anos criei um código para o alfabeto que escrevo até hoje... Quando estou passando por uma dificuldade ou de felicidade mesmo. Registro tudo neste código do A ao Z.Acredito que seja uma alternativa para extravasar o que estou passando...
Lendo o livro vejo que estou no caminho certo ao anotar o que estou sentido,me falta resolver o que me aflige e naquele momento não me sabotar com a comida...ou achando que se comer,meus problemas serão encobertos ou resolvidos.

...Confie no desejo, confie no amor que pode ser traduzido em ação sem a ameaça de punição. Confie que você não irá destruir o que mais importa. Dê muito a você mesma. (Geneen Roth)

Comecei minha semana firme na RA quero permanecer tranqüila, disciplinada e bem animada, já que será feriado na quinta e sexta-feira...

Desejo uma ótima semana pra vocês!!

Estarei visitando seus cantinhos logo-logo.

Beijoss....

5 comentários:

  1. Oi flor
    Tb gosto de agenda e acostumei meus filhos a usar sempre a Paula usa até hj o Anderson é o sabe tudo diz q agenda é para caduco,ele memoriza,pior q ele é assim mesmo,nem na escola copiava materia e tirava 100 nas provas...
    Tenha uma bela semana
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oiii gi tudo bem obrigado pelo seu carinho sempre la no meu cantinho ,agora com o emprego novo to toda atrasada ,mas não esqueço daszamiga rsrrs
    menina acredita que eu ainda tenho diario? na verdade ela é minha agenda mas escrevo tudo ,desde bobeiras até coisas bem importantes ,beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooo agenda, principalmente para controle (financeiro)contas cartoes, cheques(anoto tudo)gastos com o carro,dentista tudo tudo mesmo!Querida me interressei pelo livro vou tentar adquirir um!!!!!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana agitado, hein? Mas é bom que não dá tempo de jacar!
    Eu não dou certo com agendas, ando com uma cadernetinha pra todo canto onde anoto tudo e posso arrancar folhas sem nenhum dando quando preciso dar um papel a alguém, com a agenda isso seria complicado.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...