quarta-feira, 13 de julho de 2011

1/7--->>DIETA DESINTOXICANTE...

Bom dia!!!
Olá meus amores,tudo bem???

Espero que sim!!!
Bom ontem retornei ao dermato para saber o resultado da biopsia que fiz no mês passado:Gramiloma Facial,os médicos fizeram outra biopsia ontem e tiraram meu sanguinho para fazer um tira teima,pelo que entendi se for verdade o Gramiloma Facial é um tipo de Lúpus raro...esse é o motivo de tirar a prova em um novo exame,os médicos estão preocupados...eu também...
Comecei hoje uma dieta desintoxicante com a minha mãe para levantar meu astral,estou muito encabulada mesmo :(
Bom a dieta funciona assim:durante 7 dias vamos tomar uma sopa no almoço e no jantar,nas outras refeiçoes comeremos frutas,legumes,leite desnatado e sucos.Já fizemos isso em outras ocasiões e deu certo,quero sair da casinha dos 80, retornarei na minha nutri depois das férias,me pesei pela manhã estou com 86.800.
Não vou fazer atividades físicas por uns 2 ou 3 dias devido á biopsia que fiz ontem em meu rosto, pois poderá sangrar ou inflamar :(

Cardápio do dia:
Café da manhã:
1 pratinho de sobremesa de melão
Lanche:
1 pratinho de sobremesa de melão+mamão
Almoço:
sopinha
Lanche:
2 mexericas
Jantar:
sopinha
Ceia:
1/2 de maçã


Atividades do dia:
*nenhuma :(
Beijosss.....

Um comentário:

  1. Oi amiga,tudo bem ??? vim te desejar um otimo dia e dizer que estou de volta,já agradecendo pelas boas vindas no meu blog tbm rsrsrs...um grande bjo !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...