segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Proteínas,6/10...

Olá meninas,tudo bem?

Me sinto como a Pantera do quadrinhoo acima...(saco cheio,espanto,dúvida,medo,preguiça,feliz e de bem com a vida!!).Acho que a dona "M" esta chegando...quando começo a sentir tudo isso ao mesmo tempo (quase isso...rsrs...)sai de baixo!
Bom meninas,meu fim de semana foi corrido tmb,arrumei a casa,dei aulas,fui ao cinema assisti o filme "Amanhecer parte 1" (amo o lobo),fui á sobaria (saí da dieta),comprei e montei a árvore de natal com minha prima,meu carro estragou (um transtorno),fiz minhas unhas (cor:pele chic da colorama),fui na igreja com minha mãe e terminei o domingo assistindo "Gladiador" (amo esse filme).
Dei umas baitas escorregadas na dieta(yakisiba,sorvete e refri),acho bem difícil seguir qualquer plano quando estou em casa :( agora estou com dúvidas,não sei se continuo com essa contagem 6/10 ou se reinicio...
Bom o importante é que hoje é dia 28 de novembro e logo logo estarei de fériassss...(que delíciaaa).

Uma semana abençoada,para todas,bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...