sábado, 14 de julho de 2012

Férias...6/16


Bom dia,fui ao cinema com minhas primas e assistimos A ERA DO GELO 4 3D,uma gracinha,recomendo.

Assim que começaram minhas férias comecei a ler este livro sobre A ORAÇÃO DE JABEZ PARA MULHERES,são 118 paginas de testemunhos e orações,as letras são rosinhas,sempre oro agradecendo por tudo que tenho,este livro fala que além de agradecer devemos pedir bençãos e que o Senhor segure em nossas mãos.
ORAÇÃO DE JABEZ: 
OH!QUE ME ABENÇOES E ME ALARGUES AS FRONTEIRAS,QUE SEJA COMIGO A TUA MÃO E ME PRESERVES DO MAL.1 CRÔNICAS 4:10


Outro livrinho que comprei nesta semana e li rapidinho é QUANDO ME AMEI DE VERDADE,super fofo,são frases que podemos ler diariamente sobre como o amor é visto no alhar de Kim McMillen,postarei suas frases aqui,o livro é de bolso e todo rosinha.
Beijos.

2 comentários:

  1. adoro esse livro, quando me amei de verade
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois livros! Orações pequenas, frases de fé, me fazem um bem danado! Tenho muito fé em Deus, que para mim é essa energia positiva maravilhosa que me guia, me ajuda a enfrentar a vida e me faz repensar quando o desespero me bate a porta.
    Há momentos na vida em que sentimos vontade de desistir, não enxergamos solução nem significado em nada. Já tive muito isso e sei que terei ainda. Mas quando temos fé, quando acreditamos que existe essa energia maravilhosa, saímos do buraco negro e conseguimos nos reerguer.

    Que teu fim de semana seja iluminado! Aliás, sei que será :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...