sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Oiiii...


Olá meninas,bom dia!
Tudo bem com vocês?
Continuo com a TPM grudada em meu pé...mas estou bem melhor,graças a Deus,na quarta e quinta,liguei para duas amigas que fazia um tempão que não conversávamos,ficamos 1h pendurada ao telefone,foi muito bom...sabe aquela carência de amigos,então esta bem fraquinha agora rsrs...Obrigada pelas visitas,pelos comentários e pelo apoio, vocês nem imaginam o quanto tudo isso me faz bem!
Continuo contando meus pontos e indo ao pilates.
Desejo que vocês tenham uma abençoada sexta-feira.
Beijos...

2 comentários:

  1. Que bom que estás melhor :)
    E tão bom conversar com os amigos... As vezes pela correria do dia a dia acabamos nos distanciando deles e é ótimo poder resgatar esses momentos nem que seja por telefone.

    Bjs e um ótimo findi a vc! =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei e fiquei lisonjeada com a referencia que fez a mim e melhor ainda ela ter se animado, espero, decoração que ela consiga tb!! Obrigada, Gi.
    Fiquei feliz por ver que continua no pilates e na RA. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...