terça-feira, 11 de setembro de 2012

Oiii...


Bom dia...
Olá meninas,tudo bem?
Dei uma sumidinha...fiquei pensando em postar neste dias mas faltou coragem :(
Fico imensamente feliz por ter terminado o mês de agosto...o tempo aqui esta muito seco e sem uma gota de chuva,uma ventania danada e um calor insuportável.
Bem,no dia 1º de setembro minha cachorrinha completou 15 aninhos!!Fiquei muito feliz por ela,mas sei que já esta bem velhinha...quem sabe ela comemora seus 16 anos! (espero que sim).
No dia 03 de setembro fui em uma nutricionista,não me pediu nenhum exame,me atendeu em 15 minutos e me enviou a dieta neste feriado...vou ser bem franca,não senti firmeza e não sei se retorno nela.O mais chato  de tudo ao subir a balança,foi ver que estou com 95 quilos novamente...
Aiai...tudo de novo meu Deus.
Um ótimo dia para vocês,beijos...

2 comentários:

  1. Oiee, ahhhh gisele, eu também dei graças a Deus esse mês de agosto ter acabado. Oo mês chato. Aqui em Brasilia tbm ta seco, quente...só que aqui não venta rs
    E que nutricionista é essa? Que atendimento rápido é esse? Eu tbm não voltaria, se eu fosse vc. Ai ai, viu! Tudo de bom, linda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele!

    Eu não voltaria nessa nutricionista, pois acho que é fundamental sentirmos confiança e segurança no profissional, ainda mais se tratando desse tipo de profissional. Tem que existir conexão, digamos assim.

    Procure outra ou faça tua RA, como sabes.
    Força!

    E parabéns a tua pequena cachorrinha, são muitos anos! Que viva ainda muitos e com saúde, pois isso é o que importa.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...