quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Nossa como tá caloooorrrrrr!!!!!!!!!!
Hoje tive um dia hiper agitado!!!!
Comecei a trabalha....quanta correria!!!!
Ao mesmo tempo em que meu antigo local de trabalho esta de malas e cuias para o novo prédio,também estou de mudanças.....conheci a diretora da escola,fiquei aliviada por conhece-la de uma outra escola onde trabalhamos juntas.
Foi tanta correria de colocar as coisas da mudança nas caixas que o horário do almoço chegou que sequer havia notado!!!Rs...
Almocei com a minha amiga e fiquei meio preocupada com o que iria escolher(por no prato,acho que me sai bem mas não gostei da comida....sei lá de casa é bemmmmm melhor....e não preciso pagar.
Mesmo assim pisei na bola..bebi muuuuita água,mas esqueci de levar o lanchinho da manha e da tarde...também não levei minha garrafinha com chá verde....
Beijosssssss...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...