quinta-feira, 9 de setembro de 2010


Oiii...meninasss...

Desculpe minha ausência...

No dia 03/09 fui ao casamento de uma amiga,que estava lindissima!!!
Já no dia 04/09 fui em outro casamento de um casal de amigos que são surdos,estava tudo perfeito e em harmonia!!!
O chato que ficar tão envolvida com o casamento dos meus amigos,fiquei deprê...CADÊ O MEU????
Acho que o tempo e meus hormôniossss estão me fazendo cair na real...(nem príncipe ...nem sapo...)
Estive em visitando uma academia hoje...verdadeiramente quero e preciso me movimentar...amanhã irei em outra pra ver se o preço é melhor e os horários também..depois conto em qual vou malhar...

To deprê mesmoooooooooo..........

Que coisa...vou ficar melhorrrrr.........

Beijsssssssss.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...