terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ola meninas!!!!

Perdoem minha ausência....

Na ultima postagem,falei que estava procurando uma academia para freqüentar,mas como estou sentindo dores no pé e na lombar,minha irmã acha melhor primeiramente procurar um ortopedista para ver oq esta acontecendo e aí prescrever qual o melhor tratamento e exercício...

A boa noticia é que resolvi procurar outra ajuda para me livrar dos pesos extras...fui em uma reunião dos Vigilantes do Peso!!!
Já conhecia o programa,em 2008 fui em algumas reuniões,na verdade acho que fui durante um mes e abandonei...
Depois de muito pensar,resolvi que alem do apoio que recebo da minha familia e de vcs aqui do blog estava precisando ter um acompanhamento em grupo,com pessoas que também buscam emagrecer,ter mais saúde e ficar mais linda!
Infelizmente engordei... na balança dos vigilantes estou com 93.500...bom minha nova pesagem e muitos desafios....

Beijosssssssss............

Um comentário:

  1. Olaaaa
    Esse é exatamente o peso de quando comecei a dieta, e é realmente um choque.
    Mas legal vc querer buscar ajuda no vigilantes, ja ouvi falar muito bem, embora nunca tenha visitado.
    Boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...