domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo...


Oi meninas!

Estou indo bem com a dieta dos vigilantes,durante a emana não usei meus pontos flex para usar hoje...minha irmã fez um bobó maravilhoso!!!
Minha mãe também fez a sopa e o arroz dos vigilantes para comermos durante a semana,fiou uma delicia!!!
O que esta me chateando nesta semana,não é a dieta ou meu trabalho,estou com uma alergia nas mãos que os médicos ainda não acertaram na medicação muito menos na causa das bolhas que se alastraram nas minhas mãos,um médico disse que é DERMATITE ATÓPICA o outro disse que é DESIDROSE...na verdade ainda não sei oq tenho...sei que minhas mãos estão lotadas de bolhas,latejando,coçando e hiper doloridas...(quero sarar logo).
No mais esta tudo na santa paz...
Desejo uma emana abençoada para todos!!!
Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...