quinta-feira, 21 de outubro de 2010

oiii....

Olá meninassss!!!

Espero que vocês estejam bem e super tranqüilas com a R.A .Hoje aqui em minha cidade esta fazendo um calor danado!!!
Fiz gelatina nos sabores :uva e maracujá,único jeito de ficar fresquinha sem precisar tomar sorvete! (a vontade é imensa)
Tenho uma ótima notícia pra contar,comecei a caminhar ontem,foi otimoooo!!! Estou indo com uma amiga do meu trabalho,ela esta caminhando porque quer desestressar ,ver gente...essas coisas... quero tudo isso também e principalmente deixar de ser sedentária e derreter as gordurinhas!!!
Ainda não aprendi controlar minha ansiedade... como é difícil...qualquer coisa que me aborrece quero descontar na comida...mas vou conseguir!!!
Vou voltar a pintar tela,acho que fico mais tranqüila e menos ansiosa.

Desejo uma sexta-feira abençoada pra vocês!!!

Beijossssss........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...