terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Olá meninas!!!!

Desculpem-me pelo sumiço....

Estou com muitos afazeres para colocar em dia nas escolas...

Continuo confeccionando lembrancinhas, pastas de atividades..cartões...e quando estou no PC fico digitando relatórios e os estudos de caso... Não vejo a hora de entrar de férias!!!

Sinto-me como a imagem que postei... Imensamente cansada.....

Sobre minha reeducação estou devagar quase parando... Semana passada engordei 200gr... Nesta emagreci 400gr... Sei que não estou disciplinada nem com paciência para me reeducar... Sem falar que não estou caminhando mais... (coisa feia....).

A palestra de hoje teve como tema EU ME AMO!!! Sei que me amo, porém não consigo me amar em primeiro lugar.... Tem muitas coisas e pessoas que estão como prioridade, antes de mim mesma...

Até entrar de férias não vou postar regularmente, depois terei mais tempo para o R.A... amigos... Família... E para MIM!!!!

Beijossssssss..............

2 comentários:

  1. To passando para conhecer seu blog...Adorei viu!!!... Convido vc a me seguir tbém...bjuuuuuus
    http://patikolvidaesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Boa tarde!
    Estou aqui para te oferecer um presente: UM SELINHO! Ele tá lá no meu bloguinho, vai pegar!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...