quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


Olá meninass !!!!

Espero que estejam ótimas!!!

Estou meio sumidinha né! ? Mas a correria do fim de ano esta quase acabando..graças ao meu Pai Santíssimo estou de FÉRIASSSSS!!!!

Comecei o primeiro dia de férias super bem, fui fazer vários exames no laboratório fiquei duas horas tirando sangue de 30mim/30mim... Tudo isso porque fui a uma nutróloga no dia 20/10 pela manhã a mesma me pediu esses exames dia 10/01/11 será meu retorno conto pra vocês o resultado. Ela falou que devo permanecer no Vigilante do Peso já que sou super anciosa... Mas iremos turbinar a minha R.A porque estou estacionada na casa dos noventas...

Estou freqüentando as reuniões dos vigilantes assiduamente nunca faltei, minha turma é de toda terça-feira somente nestas duas semanas que se aproximam que serão no sábado às 8h. As meninas estão super bem emagrecendo semanalmente, fico hiper feliz por elas e todas me dão a maior força para não desistir ou içar chateada, sei que quando estaciono é porque não pontuei o que comi e também porque não faço exercícios físicos... Não vou desistir!!!!!

Na segunda peguei meu diário de bordo e comecei a anotar tudo que como minha pontuação diária são 26 pontos + 35 pontos flex distribuídos durante a semana. Estou conseguindo comer apenas os 26 pontos se ultrapasso são 3 ou 4 pontos flex... A nossa orientadora disse na terça passada que somos vencedoras já que engordamos de 300 á 500gr nesta semana do natal, eu mesma engordei 400gr... nos anos anteriores engordávamos até 1kg!!!

Este ano será o ano da virada!!

Nosso ano de detonarmos os quilos extras!!!!

Beijosssssssss.................

Um comentário:

  1. sumiu mas não abandonou o barco do emagrecimento, é isso mesmo amiga querida e a luta continua e vc vai vencer esta casa dos noventa e outras,força!Feliz Ano Novo
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...