sábado, 1 de janeiro de 2011

Olá meninas, boa tarde!

Meu primeiro dia de ano novo começou em cortando umas plantinhas do jardim de casa e contando as moedas do meu cofrinho... Depositei moedas de todos os valores durante o ano de 2010. São os trocos do supermercado, farmácia, ônibus... Etc. Fiquei surpresa com a soma totalizando R$176,00. OBAAAAAAAAA!Comecei o ano super bem! Rssssssss... Tem uns quatro anos que coloco moedas no cofrinho e este ano foi o que mais rendeu... Com o dindim costumo me dar um presente: agenda, colônia, cd, manicure, maquiagem... Essas coisas... Depois conto o que comprei.

Meu diário de bordo ta bombando... rssss...tem algumas jacadas,e muita coisa boa também sábado dia 08 será o dia do VP!!!

Não sei se já comentei para vocês que sou evangélica, desde os 17 anos, minha família em sua maioria é católica e hoje posso dizer que temos um bom relacionamento respeitando a escolha do outro antes não era não... Estava na igreja batista, hoje estou em outra denominação mais rígida e tradicional, tenho certa dificuldade em me adaptar com as doutrinas... Amo minha igreja e primeiramente ao meu Deus. Quero estar com meu Senhor em paz, ir à igreja assiduamente buscando vivenciar o que aprendo. Falei pra minha mãe que vou congregar hoje, quero começar o ano ouvindo uma palavra de animo, promessas e vitórias!

Um super beijos pra vocês e até amanhã!

Um comentário:

  1. oiii lindo seu blog adoreiiii.
    Comecei meu blog a pouco tempo e vim dar uma visitada no seu.Se pudermos ir juntas nessa batalha so seguir meu blog e me avisar.
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...