segunda-feira, 7 de março de 2011

Aprendendo a fazer patchwork...

Ola meninas, como esta o feriado??

Bom o meu e de vários campo-grandense está embaixo de chuva...

O feriado resume em: dormir, assistir DVDs, ler, net...porem acordei virada no avesso e fui fazer um curso,na verdade nem sabia o que iria aprender mas sai decidida!Hoje aprendo algo novo!!E não é que aprendi mesmo!!!Fiz pela manhã um curso de patchwork. É uma técnica onde se recorta tecido e vai colando em cima de um risco, escolhi o rico de uma galinha caipira ela esta ficando fofa, ainda estou no acabamento, quando terminar post a foto pra vocês verem. Dá um trabalhão, porém é um meio de pensar menos em comer ocupando as mãos com tecidos, colas e linhas...rsss.

Uma ótima terça. beijoss....

8 comentários:

  1. Otima idéia, estou de ferias ,tenho que ocupar a mente com coisas uteis para não ocupar o estomago kkkGostei!Vou procurar algo para fazer tb!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho! Tenho mta vontade de aprender o pathwork, acho lindoooooo... mas infelizmente nao tenho tempo! Entao amiga, faça trabalhos bem bonitos aí e depois mostra pra gente!

    Bjos

    [Mya]

    ResponderExcluir
  3. Ei linda, poxa que bacana eu adoro artesanatos, faço crochê, mas já faz um tempo que não vejo minhas linhas e agulhas, porque me falta tempo, parabéns pela iniciativa, é um ótimo passatempo, depois é uma delicia ver peças lindas feita por nós.
    Depois de pronto posta pra nós em, vou adorar ver...um lindo dia e feliz dia das mulheres...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amiga GIiii!

    Que delícia aprender artesanato!

    Eu ganheei uma máquina de costura lindíssima no meu niver ano passado em setembro e só acertei fazer uma saia...mas eu bordo ponto de cruz e vivio cheia de idéias, só me falta um pouquinho de tempo.

    Te desejo um dia sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Oi, miguxa!!!

    Com esse tempinho temos que arranjar o que fazer mesmo e vc teve uma ótima ideia: artesanato! Amoooo, mas como estou viajando nem dá para fazer...snif...

    Beijos, querida! E vai passar! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oiiii vim te conhecer, adoro artesanato em geral mas...ando meio devagar kkk estava lendo seu perfil eu fiz um curso de libras , gostei muito mas não pratiquei e agora , sei poucas coisinhas , quero ver mesmo a postagem de seu trabalho.Beijos

    ResponderExcluir
  7. oii gi parabéns ,bom adorei isso eu sinceramente não sei pregar um botão (vergonharsrs)mas admiro muito quem tem talento para fazer coisas lindas e belas como vc aproveite mesmo para fazer cursos nada melhor do que distrair a mente fazendo o que a gente gosta tbm estou lendo muitooooo
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!

    Passando para te desejar um excelente retorno às atividades!

    Bjocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...