terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mimos que ganhei neste natal...ameiiii...obrigada!

Ganhei uma calcinha da tia Jura,uma camiseta de Libras da Anna Paula e uma blusa da minha irmã...(são lindas)

Um hidratante e um Pen da Hellen... (que fofo)

Trufas do Rico e um vale presente da Carol... (oba,oba,oba)

Um sabonete da SPA da Jê e um batom da Denair...(O Boticário)

Ganhei do amigo secreto da escola esta cesta lindaaa,da profª Denair...com mudinhas de ervas,um pote de biscoito e um batom.(ameiiiiii...)




8 comentários:

  1. Oiii
    Nossa quanto presentinho hem!! Adorei, você deve ser bem querida com as pessoas, para ter ganho tantos presentes...

    rsrsrs

    bjs pra vc

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gi,
    quanto presente lindo,
    amei a cestinha com as mudinhas.
    Boa terça
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, lembra de mim? Lili Soares
    Sim voltei ao blog,e voltei a Estaca Zero...rsrsrsrsrs...mais gorda do que quando comecei, ainda bem que sempre podemos recomeçar né?
    Adorei seus presentinhos, parabéns com certeza vc merece...estou te seguindo novamente, aparece lá pra me visitar...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giiii!!!!!
    Saudades, amiga!!!
    Menina, amei a cesta de ervas... achei super criativa!!!!
    Oh, que 2012 seja um ano maravilhoso para você e que consigas alcançar seus objetivos.
    Fica com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olá, amei essa blusa de LIBRAS. Sou intérprete. Sabe onde vende?

    ResponderExcluir
  6. oi, amei essa camisa de LIBRAS. Sou intérprete. Sabe onde vende?

    ResponderExcluir
  7. Oi Queria saber onde vende essa blusa de LIBRAS? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostaria de saber onde vende essa blusa de LIBRAs ou se vc poderia tirar uma foto dela melhor para eu copiar?! Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...