sábado, 5 de março de 2011

... São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
pau, pedra, fim, caminho
resto, toco, pouco, sozinho
caco, vidro, vida, sol, noite, morte, laço, anzol

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração. (Águas de Março. Tom Jobim)

Olá....

Comecei meu post com um pedacinho da letra da música Águas de Março de Tom Jobim, a letra é linda e como o tempo aqui em minha cidade amanhece a anoitece com a companhia da chuva seja, fina, rala ou grossa quis prestar uma homenagem a esse tempinho bom..

Meninas. Sai bem cedinho com minha irmã hoje com chuva e tudo mais, com a missão de comprar o meu vestido que usarei no dia 19 de março como madrinha de casamento da minha amiga Cléia.Sempre é bem complicado encontrar algo que fique legal e que venha gostar...na verdade comprar roupas pra mim não é nenhum prazer e sim uma tortura!!Sou baixinha, tenho uma barriga que insiste em ficar aparecendo e seios grandes também. A vendedora tem de possuir o dom da paciência para lidar comigo...rssss.Mas acordei com o pé direito pois todos os vestidos trazido pela vendedora adorável ficaram lindos!!Fiquei com o primeiro, ele é verdinho tem uns enfeitinhos do próprio tecido na frente (minis babadinhos) e um broxe com strass prata. Fiquei mega feliz, tanto que comprei outro vestido pretinho para usar no dia-dia. O sapato e os acessórios já tenho, tudo puxado para o prateado.

Depois de comprarmos os vestidos resolvemos almoçar em um restaurante super bacana. Só vamos neste lugar quando sair pagamento, ou seja, uma vês ao mês... rssss. Tenho que confessar que sai da linha... compensarei no meu lanhe da noite e durante o domingão.

Um grande beijo !!!!

4 comentários:

  1. Ei linda!
    Águas de Março...adooooooro, transmite paz.
    Menina que bom que achou o vestido que queria, sei o quanto é dificil, ao menos pra mim sempre foi...Vai ser a mais linda das madrinhas!

    Sobre seu almoço, menina parabéns por agir sem crise, a vida não pode girar só em torno de dieta, é tão raro momentos de prazer como esse, então é besteira não aproveitar...agora é só controlar no resot do findi

    Obrigada por seu carinho lá em casa, quando vejo um comentário seu, ja fico feliz antes mesmo de ler...Valew

    Desejo um ótimo feriado pra ti...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá, miguxa!!!

    Que felicidade, hein, conseguir comprar o vestido, e o melhor, tds servirem!! \o/

    Adoro essa música tbm!

    Quanto ao desafio, participa sim, vc verá o quanto é bom. No primeiro que participei, dos 10 dias perfeitos, fiquei com muito medo de não conseguir e passar vergonha..rsrs... me policiei tanto, mas tanto que fui além da meta que tinha estabelecido...uhuu
    Nesse de Outono, fiz uma meta maior e estou determinada, vamos juntas!!!!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi gi!

    Amiga que delícia achar roupas especiais para momentos especiais com facilidade. Eu gosto de verde tbm e com prata então fica chiquérrimo!

    Depois quero ver o look hein!

    Bjoquihas e ótima segunda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem fale em chuva, já tô virando cogumelo.

    bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...