domingo, 27 de março de 2011

Domingo...

Olá meninas, bom dia!!!

O dia amanheceu super lindo com um céu bem azul! Domingo é sempre o dia de colocar as coisas em ordem para segunda-feira, ontem foi dia de faxina em casa... uma canseira,ainda falta dar banho nas cachorrinhas e passar minha roupa...mas resolvi dar uma passadinha aqui e depois terminar o que comecei...rsss. Ahh ainda quero fazer pé e mão, passar uma máscara em meu cabelo e depilar (SPA em casa)...

Estou indo bem com minha RA, estou tomando uma colher de sopa de soja preta (em pó) no meu leite desnatado,quando bate aquela vontade de comer um doce corro e como a gelatina dietética que já fica nos potinhos na geladeira,também estou tomando o chá vermelho durante o dia (1 litro) mais que isso fico meio enjoada. Não estou fazendo atividades físicas, meu tempo esta corrido, saio de uma escola e vou para outra, mas nos finais de semana vou na minha prima ao lado de casa e caminho no seu simulador, qualquer hora vou caminhar na rua mesmo.

Demorei para fazer a minha galinha de patchwork ufa...Consegui! Ela ficou fofa!!! Amei. Agora vou fazer outro bichinho, sabe lá quando irei terminar...rsss.

Um ótimo domingo para vocês, beijoss.....

7 comentários:

  1. Oi Flor, nossa ficou muito linda mesmo, nossa sem contar que é uma terapia essas coisas né? preciso voltar para o meu crochê, mas não estou achando tempo!

    Gelatina é uma ótima escolha, embora eu não goste muito, mas sei que preciso comer tbm, parabéns pelo chá...eu não consigo...aff...que vergonha, porque um chopp eu consigo, aliás dois ou três...que feio!

    Linda um ótimo domingo pra vc e uma semana abençoada...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...que linda ficou a sua galinha! Acho lindos esses trabalhos artesanais...

    Bjão

    [Mya]

    ResponderExcluir
  3. Gi, tem um selinho fofinho no meu bloguito pra vc...dá uma passadinha la pra pegar tá... Tô te esperando!

    Bjs

    [Mya]

    ResponderExcluir
  4. Saudades minha lindona...
    Minhas ferias foram maravilhosas,curti muito o marido,comi como uma louca,fiz muita festa e agora vou recomeças com alguns estrafos no peso,mas valeu as ferias...estou de volta no meu cantinho com cara nova,venha me visitar sempre...amei a galinha...adoro vc amiga.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. oiiiii ai que coisinhas mais lindas que vc faz é com tanto carinho e meigo igual vc ,gelatina diet é bom tenho medo de compar e achar ruim rsrsr ,beijocas Gi lindaaaa

    ResponderExcluir
  6. Amiga Gi!

    que cocózinha mais linda e fofa! Parabéns pela linda arte!

    Te desejo excelente semana!

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi!

    Fiquei muito feliz por vir aqui e ver que está muito mais animada!!!! É isso aí, assim que se faz!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...