segunda-feira, 14 de março de 2011

Ola meninas, tudo bem??

Bom estou melhorando do "toco" que levei diariamente... (ele esta namorando...bom né!).

Terminei de fazer minha galinha no patchwork, ficou linda, me deu muitooo trabalho!!!Depois posto pra vocês.

Agora estou empenhada em pintar uma tela pra minha amiga que casará no sábado, será meu presente. Outro desafio... ficará lindo também!!

Aconteceu uma coisa super chata... de tanto chover aqui em minha cidade,entrou água no meu carro...nem imagino quanto ficará seu conserto...também troquei os pneus e outras coisinha a mais...carro é igual ter um filho...como gasta! (não tenho filhos, mas é o que escuto por aí...)

Outra coisa que preciso falar pra vocês é que a partir de amanhã, trabalharei como intérprete em um cursinho pré-vestibular no período noturno... Será hiper cansativo, porem estou precisando da grana e de ocupar minha cabeça! (mente vazia:oficina do diabo!).

Não sei se o aluno ficará ate dezembro ou ate julho, mas conheço a equipe pedagógica, são super atenciosos e compromissados, trabalhei lá em 2008. Ficarei um pouco sumida (devido à correria), mas assim que tiver uma folga das escolas dou uma chegadinha aqui no meu cantinho que amo tanto... e estarei visitando vocês minhas fiéis amigas.

Não desisti da minha reeducação, não desisti da minha família, não desisti de ser feliz, não desisti dos amigos, não desisti de acreditar, não desisti de errar, não desisti de aprender, não desisti de ter fé, não desistir de amar, enfim...

Não desisti de viver!

Um grande beijooooo!!

2 comentários:

  1. oiiiii que lindo seu post ,vc tem um dom com as palavras sempre,fico feliz pelo seu novo emprego vai da tudo certo ,e fico tristinhs pelo seu carro poxa que coisa né,mas vc ta bem que é o mais importante ,GI não desista nunca de vc
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha amiga, é isso aí, volta por cima, vc é linda e merece ser mt feliz!

    Desistir jamais! Estamos juntas!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...