sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boa Tarde...



CHOVE CHUVA...CHOVE SEM PARAR...
 
Oi meninas...obrigada pelos comentários,são tão fofos e tão animadores!!!
Amo ler e responder.
O dia amanheceu nublado por aqui e agora esta caindo uma chuva bem pesada...há umas duas semanas tivemos um temporal feio e caiu uma árvore aqui em frente da escola,o carro da tia do apoio ficou danificado...coisa chata mesmo.Tirando o contratempo a chuva é sempre bem vinda.Estava olhando o calendário em casa e faltam 11 semana para o NATAL,sou apaixonada por essa data,pelo seu significado,pelos enfeites,o climas,as reuniões das famílias e amigos,entro em vários amigos secretos...aiai...acho que essa chuva esta me deixando meio saudosa...rsrsrs...
Desmarquei minha nutri hoje,fiquei sem coragem de ir lá :( escorreguei na jaca...mas comecei firme e forte minha RA logo pela manhã.Estava pensando em voltar para os VP,amava as reuniões,o grupo de apoio,só não gostava da dona bandida balança :( vou ver quanto esta custando o pacote,a nutre mesmo sugeriu conciliar Vigilantes do Peso +Nutrologa.Depois penso nisso.
Uma ótima sexta-feira para vocês!!!
Beijoss....

Um comentário:

  1. Olá Gi!

    Amiga voltar pro VP vale a pena.

    Eu gostaria que tivesse reunião aqui em Aracaju mas não tem. A mais próxima é em Salvador(4h de viagem)+gastos, fica pesado.

    Desejo a vc ótimo findi!

    Obrigada pela dica do chá verde com cavalinha, vou testar a partir de segunda.

    Xero!

    Zizi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...