quarta-feira, 12 de outubro de 2011

oiiii....

Olá meninasss...

Bom neste feriado fiquei em casa: (SÁBADO,DOMINGO,SEGUNDA,TERÇA E QUARTA),colocando tudo em ordem... CD, DVD,roupas,cadernos e assisti vários filmesss...
Também mudei um puco a cor do meu cabelo,mês passado fiz mechas e agora estava com um jeito amarelão...recebi a orientação de uma moça do salão e comprei um tonalizante prata para disfarçar,ficou bom,fiquei com um aspecto melhor,também passei um esmalte super fofo da AVON "descontraída",acho que é assim que quero me sentir de verdade.No feriado li um pouco, recebi minhas revistas que faço assinatura,Boa Forma,Nova e Máxima (amo revistas),dormi,comi, cozinhei,fui ao shopping e ao cinema...enfim amanhã vida dura,de volta ao batente...(que vontade de continuar em casa).
Desejo uma ótima quinta-feira para vocês!!!
Beijoss...

5 comentários:

  1. Amei ler 70 coisas sobre vc ,me identifiquei com algumas porem importantes SOMOS EVANGELICAS!
    KKKKK!Isso é tudo de bom!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Não acredito sera que finalmente consegui comentar aqui nesta casinha que eu amo,nossa por favor me avise,ficarei muito feliz!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, saudades de vir aqui, ando muito sem tempo, más não esqueço de vc não....Obrigada pelo comentário....aquele texto escrevi há dois anos atrás, más te confesso que só coloquei em prática mesmo esse ano, e com certeza foi a virada que eu precisava, pensar em mim primeiro.....parece egoísmo, más se formos analisar, não é não, pq se eu nao estiver bem comigo mesma, nunca poderei fzer o bem p/ o próximo.....seguindo a luta...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!
    Obrigada sempreee, pelos cometários no meu blog, prometo vir aqui mais vezes, agora que desafoguei do orkut.rs Me sobra mais tempo^^
    E hoje tá com cara de segunda! hehehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amiga que feriadão delicioso heim!

    Amei a dica dos filmes do outro post. Eu já assisti a casa do lago, muito bom.

    Tenha uma ótima sexta!

    Bjo da Zizi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...