terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bom dia...
Olá meninas,tudo bem?
Como ontem desabafei e chorei todas as pitangas,resolvi fazer algumas mudanças em meu cardápio...
(ontem também).
No café da manhã voltei a comer o pão integral light +leite desnatado+café solúvel +margarina light.
No almoço,diminui a quantidade de arroz e comi + salada.
Nos lanches da manha e tarde trouxe iogurte de fruta light.
No jantar demorei muitooo para comer (fiquei esperando minha irmã chegar do trabalho)...fiz um misto quente com mussarela e margarina.
Estarei visitando vocês em breve.
Beijosss...

3 comentários:

  1. saudades mil .... Lí a historia da Carla as vezes penso que todos conseguem menos eu...mais por outro lado estou disposta a virar este jogo!Conto com vc nesta luta!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Força na RA, sei que você consegue!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Mil Beijos e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Gi!

    Precisamos tomar as rédeas de nossa alimentação urgentemente...fazer acontecer nosso emagrecimento!

    Excelente retorno ao trabalho!

    Abração da amiga Zizi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...