segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estou Sumida...

Bom dia meninas,tudo bem?
Estou super sumida...comecei a trabalhar dia 1º,confesso que já estava com saudade da rotina escolar,amo o meu trabalho e saber que diariamente de alguma forma faço diferença na vida de cada um que vem no AEE (Atendimento Educacional Especializado).
Durante as férias li e reli vários artigos e blogs sobre emagrecimento,acho que os depoimentos são como injeção de animo,também paro e penso:Onde estou errando?Por que desisto no meio do caminho?O que acontece que demoro para tomar um decisão?O que me impede de seguir qualquer dieta ou R.A que seja??
Fazer estes questionamentos não são fáceis também...lendo o depoimento que postei abaixo da Carla me deu um gás danado!Olha pela manha peguei a dieta prescrita pela nutri Dr Tati,olhei e olhei varias vezes,ela é possível e pode me ajudar e muito,desde que eu comece a colocar tudo em pratica!Não tem milagre,tenho que colocar em pratica e pronto!
Olha me pesei ontem e levei um sustãoooo! Estou com 93,100!!!Se ficar vendo a banda passar logo-logo estarei nos 98,300 que demorei tanto pra deixa-los ...não quero mais isso não!
To cansada...minhas roupar já estão gritando,minha coluna e meus joelhos também...
Preciso de mim...
 Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...