quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ola meninas,tudo bem?

Primeiramente quero agradecer o apoio e carinho de todas,muito obrigada!
Ontem passei o dia todo na escola,o Atendimento Educacional Especializado (AEE) em minha sala começa na próxima quarta-feira,depois do carnaval,neste inicio de mês fico em sala montando materiais,marcando visitas nas escola e conversando com os pais,este ano terei mais alunos para atender,pois estarei com os alunos DI (Deficientes Intelectuais) da escola.Sera um novo desafio para mim,pois estou acostumada a trabalhar com crianças Surdas ou Deficientes Auditivos (DA).(mais de 15 anos na área...)
Ontem tive uma alimentação bem melhor,meu café da manha foi tranquilo e os lanches também,no meu almoço comi 2cl de sopa de arroz+2 cl de sopa de ervilha +1 bife +1 mini quibe +salada e 1 guaraná zero.Minha janta não foi nada bom... já passava das 21h quando fui comer...levei minha mãe ao medico,passamos no mercado e ate tomar banho e arrumar um lanche eu já estava rocha de fome...comi 1 pão frances+1 fatia de peito de peru light+1 fatia de mussarela+2 bisnaguinha (pequeninhas)+1 copo de leite desnatado+cafe solúvel +margarina.
Não quero demorar tanto para comer...virei uma leoa.
Hoje pela manha me pesei e estou com 92.200,isso é bom!
Uma ótima quarta-feira para vocês,beijosss....

Um comentário:

  1. Oiii tudo bem , adoro muito seu Blog entro todos os dias para ler suas novidades. te admiro muito , como vc é uma guerreira e como é batalhadora.
    Te adoro muito, mudando de assunto:Preciso de sua ajuda pois estou cursando pedagogia e preciso de um tema para meu tcc vc pode me dar uma ideia do que posso fazer???
    Aguardo um retorno seu Muito Obrigada.

    Ana Paula Curitiba
    anapaula_293@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...