segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1º de outubro...


Olá meninas,que saudadesss...
Me perdoem pela ausência... fiquei pensando o que poderia postar...
Hoje dia 1º de outubro é aniversario do meu pai (Manoel) ele esta completando 70 primaveras!!
Parabéns papi,amo você!
Hoje também sera meu  último dia no Pilates :( meu pacote acabou,comecei em maio,foram quatro meses de muito estica e puxa...amei! Minha prof a Lari é um amor e super dedicada,obrigada flor,sentirei falta sua!
Na quinta-feira passada retornei na minha antiga nutri,Dr Tati,fazia exatamente 1 ano em que tinha deixado de ir lá... engordei 6 quilos em 1 ano :( ela falou que é melhor ter engordado 6 do que 10 :) bom no sábado fiz uma serie de exames,amanhã farei outros,quando pegar os resultados então começarei o tratamento,estou muito feliz e hiper animada!

Por hoje é só,depois continuo,estou em sala com as minhas fofas,beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...