terça-feira, 16 de outubro de 2012

Volta das Nações 2012...eu fuiii...

Tivemos um domingo bem movimentado,participamos da 4ª edição das Voltas das Nações aqui em CG. Sempre ficava com vontade mas a preguiça falava mais alto (que feioooo),bem este ano tomei coragem e foi um puxando o outro,mãe,irmã,prima,madrinha...caminhamos 7 km ..meu pé doeuuuu...rsrsrs...mas foi muito gratificante estar no meio de tanta gente buscando se mexer em um dia tão ensolarado. Foram inscritos 24.000 pessoas! Um barato.Os grupos foram divididos por categorias 21 km de corrida (grupo vermelho),10 km de corrida (grupo verde) e 7 km (grupo amarelo).Valeu meninas,beijos...

Largada...
Turma verde...

Minha mãe e minha irmã...
Eu e mami...
Minha mãe com a afilhada Paula e minhã irmã com sua madrinha Lurdes...

Um comentário:

  1. Que legal Gi =)
    Muito show participar destes eventos...
    Outro dia estava me programando pra ir na "Caminhada pela vida" que teve aqui em POA/RS mas por fim não consegui ir, mas quero sim um dia participar. Deve dar um ânimo legal não?

    Bjs e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...