sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resultado dos meus exames...


Olá meninas,bom dia!
Me perdoe pela ausência em visitar o cantinho de vocês :(
Sei que estou em falta...hoje mesmo começo a colocar os meus comentários em dia.
Como já havia comentado,no mês passado retornei na nutróloga que estive no ano passado,minha ultima pesagem do ano passado eu estava com 87.350,nesta terça-feira, em meu retorno subindo na balança ela pontuou 94.800 um aumento de 7.450...
A Dr me pediu para fazer novos exames (uns 20) neles descobriu-se que estou com gordura no fígado (esteatose hepática) grau 2 e que estou com um cisto na tireoide :( 
Saí de lá bem chateada...vou fazer mais 2 exames e retornar no dia 06 de dezembro (minha nutri fará uma viagem agora em novembro),para depois iniciarmos um tratamento.
Um ótimo dia pra vocês,beijos...



13 comentários:

  1. Poxa gi duas coisas super chatas, meu marido tem hesteatose no fígado e depois que descobriu ele teve que mudar todos os hábitos alimentares....e eu com tireóide tb mudei muitas coisas por aqui te deixo um beijo e se cuida amiga saúde muito importante bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Que chato!!! Também engordei e sei como é isto.
    Levante a cabeça e comece tudo de novo! Faça direitinho o tratamento pois com saúde não se brinca
    Estamos juntas nesta!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, nossa que coisa em? imagino o quanto ficou chateada, mas com fé em Deus tudo vai dar certinho, vc vai fazer os tratamentos que tiver que fazer, vai se livrar dos problemas de saúde e vai perder peso... creio em Deus, creio em vc... se cuida flor... e vamos em frente...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi!
    Que coisa isso... mas vai dar tudo certo.
    Bóra fazer o tratamento certinho que conseguirás superar tudo isso. Boa sorte hoje e sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela,tudo lindona! È verdade,farei o tratamento certinho e tudo ficará bem,bjs.

      Excluir
  5. Escrevi Esteatose com H foi fogo...kkkkkkkk
    Gi Passo para te deixar um abraço .Dani

    ResponderExcluir
  6. Por isso a importância da realização de exames, pois muitas vezes o sobrepeso está atrelado a alguma patologia ou já apresenta consequências..só cuidar direitinho da saúde que tudo fica bem!! Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Que coisa chata néh...
    mas deve ser simples de se resolver, espero que vc melhore logo...

    Ah, táh rolando um Desafio de Natal no meu blog, se quiser participar, passa lá pra se inscrever...

    Boa Quarta pra vc...bjO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...