segunda-feira, 13 de julho de 2015

Boa Tarde...





Boa tarde meninas...
Estarei em casa por uma semana :) muito bom...
Como sempre fico aqui deste lado tentando driblar a balança...o desanimo...os docinhos...
Melhorei muito do inicio do ano pra cá...tive um gás e tanto para comer certinho em vários momentos...e em vários momentos parei.
A dieta da vez aqui no meu cantinho é a Dukan...sei que muitos não curtem...etc...mas particularmente gosto...o mais complicado é ter que ir constantemente para a cozinha...não que eu não curto a cozinhar,na verdade amoooo...mas o tempo e a correria do dia-dia é desafiador...ou desanimador.
Tenho no meu whats um grupo muito bacana de mulheres que fazem ou tentam fazer a Dukan,algumas já estão bem perto de conseguir sias metas,outras como eu estão na corda bamba.
Recentemente um moça que estava em dieta,não sei dizer qual era,emagreceu 45 quilos em 6 meses e infelizmente faleceu com falência múltipla dos órgãos...muito triste...fiquei triste por ela.
Por que tem que ser assim...na verdade não precisa ser assim...
Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...