sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Olá meninas, espero que tenham tido uma ótima semana.

Como havia comentado nesta semana comecei a trabalhar, estava com saudades dos meus colegas de trabalho e dos meus amigos. Esta a maior correria para colocar tudo em ordem para receber os alunos na segunda-feira.

Hoje na hora do almoço fui acompanhar minha amiga (minha melhor amiga) na loja onde estão expostos os presentes para seu chá bar que será amanhã. Serei sua madrinha de casamento!!! A cerimônia será realizada no dia 19 de março... Pertinho... Estou enlouquecida para encontrar um vestido que fique bem... sofro muito quando tenho que comprar roupas,principalmente para festas deixo todos em casa louco também (de raiva).Bom mas sempre encontro algo bacaninha para sair,na verdade já tenho os lugares certos para procurar (lojas de tamanho extra...).O mais importante é que a noiva tem que brilhar e estarei ao seu lado!

Amanhã terei minha reunião dos vigilantes... espero ter tido uma boa semana...beijosssssss.................

5 comentários:

  1. Oiee, casamento sempre é uma loucura ne!
    Todo mundo quer sair linda na foto...rs
    Eu mesmo fico planejando a meses!
    Depois que comprar o vestido, coloque a foto ai pra gente ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi linda, voltar a trabalhar é sempre bom né...Bom trabalho!

    Tenho certeza que vc será uma linda madrinha, é dificil arrumar a roupa certa, mas quanto mais dificil, mas valor damos aos nossos esforços...vai estar linda...boas festas!

    Tenha um ótimo fds...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oii, há pouco tempo fui madrinha de casamento tbm. Nossa, mas andei muito para achar um vestido que ficasse legal, ainda mais pq deixei para última hora e sobraram pouquíssimas cores para escolher. Mas no fim, encontrei um lindo e fiquei ótima. Comece a procurar desde já para não passar por isso! Tenho certeza que ficará maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...

    Que bom que encontrei o teu blog....

    Muitos parabéns por todas as tuas conquistas e pela tua força...

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também??

    Vou passar aqui muitas vezes, tenho a certeza...

    Beijinhos e óptimo começo de semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, obrigada pela visitinha.
    Sobre as compra na Net...sempre comprei, livros, microondas, fogão, stepper, simulador de caminhadas, relogios etc... nunca tive problemas , nas dessa vez njão compriram o prazo de entrega, mas sei que vai chegar!
    Obrigada pelo apoio lá, fds jaquei um pouquinho no churrasquinho, mas sem paranóia, na boa...amanhã é um novo dia, volto a todo vapor.

    Desejo um ótima semana pra vc...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...