quarta-feira, 12 de maio de 2010



Bom dia!!!
Esta fazendo friozinho por aqui.....
Fico preocupada porque sinto mais fome.....
Na medida do possivel continuo evitando refrigerantes,salgadinhos e doces!
Almoço todos os dia no sesc perto do meu trabalho,não costumo pegar sucos ou refri para acompanhar as refeições, pego a sobremesa que sempre tem uma fruta,gelatina ou creminho,esse eu não fico sem...amo doces!!!
No café da manhã comi 2 fatias de pão integral lith+leite desnatado com café.
Agora no almoço comi 1colher de arroz integral+salada+1colher de macarronada+2filés pequenos de frango.
Hoje as 18h tenho aulinha de aerobica...no frio da preguiça...mas vou!!!!
Vocês viram ontem no MAIS VOCÊ a senhora que é fisiculturista????
"O Mais Você mostrou, nesta terça-feira, a história da Sonia Moreira, de 67 anos, que é um exemplo de vitalidade! Há dez anos ela decidiu se dedicar ao fisiculturismo. Isso mesmo! Hoje em dia ela esbanja energia e tem um corpo de dar inveja, com músculos bem definidos e zero de gordurinhas! "
Quem não viu pode entrar no site:
Ela malha das 22:30 ás 24:30!!!!
...Eu reclamando do frio.....(que feiooooo).
Beijoss......

Um comentário:

  1. Olá Gi tbm linda,olha frio dá mta fominha,né,gostei do seu cardápio,e s a fominha atacar,rs,uma sopinha é td d bom..menina eu já tinha visto uma reportagem com essa Sra,o q a determinação,disciplina, paciência e mta malhação,ñ faz!!ótima 5ªFeira,bjinhos..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...