sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olá meninas....

Estou meio sumidinha...volta as aulas!!!

Bom tá bem corrido pra mim mesmo, tenho que montar a sala para o atendimento, fazer o horário, renovar os jogos, participar de reuniões, visitar as escolas e falar com os pais... UFA!!

Ontem foi um dia bem difícil... além de fazer de tudo um pouco precisei interpretar para minha colega de trabalho que é surda na faculdade que ela estudou...gente,vocês não tem noção o quanto foi cansativo e estressante!!! A faculdade emitiu um documento errado pra menina e por pouco ela perde de tomar posse em seu concurso!!Foi uma correria, fui ao setor acadêmico, na coordenação do curso e vice-versa...ficamos mais de 2h tentando resolver o problema,só receberemos a resposta na segunda...na mesma tarde quando estava deixando essa colega no medico veio um temporal,não sei de onde e foi uma confusão no centro da cidade.Foi o dia mais angustiante que tive no transito...bem,tirando o dia que bati o carro (quase morri de tanto chorar) ontem também foi bem difícil.E hoje minha irmã reprovou no DETRAN (CNH)...tadinha ela chorou muitooo.... estou morrendo de dor de cabeça,por ontem e hoje.

No mais estou bem, não me pesei e a amanhã não irei à reunião dos vigilantes... estou sem dindim pra pagar a mensalidade...

Desejo que o fim de semana de vocês seja abençoado!!!

Beijossss.........

Um comentário:

  1. Olá minha querida..

    Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

    Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

    "Uma das grandes desvantagens de termos
    pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...