segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

R.A COM MINHA MÃE...

Boa tarde!!
Olá meninas,como foram de fim de semana?
Por aqui tudo tranquilo e com muito calor...
No sábado,participei de um encontro para mulheres promovido pela igreja,foi tudo de bom,no domingo ficamos em casa,assisti alguns filmes e fomos ao culto da família...
Minha mãe falou ontem que hoje começaria uma reeducação alimentar comigo! Ela falou que não queria fazer nenhuma dieta louca!!Rss...Achei muito legal,minha mãe é super certinha e centrada em tudo que vai fazer,uma força e tanto! Logo pela manhã nos pesamos,ela precisa emagrecer 10 quilos...eu uns 30 :(
Na hora do almoço, foi bem divertido a contagem das colheres de sopa em nossos pratos.
Na próxima semana estarei mais folgada na escola,então recomeçaremos nossa caminhada.

Uma ótima semana,beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...