segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal...


Feliz Natal, um feliz Natal,
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade...

Feliz Natal, um feliz Natal,
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade...

Por um Natal luz de um tempo novo,
Por um Natal justo e amoroso
Por um Natal lindo pro meu povo
É o que quer meu coração...

Por um Natal luz de um tempo novo,
Por um Natal justo e amoroso
Por um Natal lindo pro meu povo
É o que quer meu coração...

Feliz Navidad Feliz Navidad Feliz Navidad 
Próspero anõ y felicidad...

Feliz Navidad Feliz Navidad Feliz Navidad 
Próspero anõ y felicidad...

I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas,
From the bottom of my heart!

I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas, 
I wanna wish you a Merry Christmas,
From the bottom of my heart!

Feliz Natal, um feliz Natal,
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade...

Feliz Natal, um feliz Natal,
E que Deus lhe guarde
Próspero ano e felicidade...

É O QUE DESEJO PARA VOCÊS MINHAS AMADAS AMIGAS!!!
BEIJOSS....

2 comentários:

  1. Oi linda,
    obrigado pela msm carinhosa.
    Bjus
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    passei pra te desejar uma ótima semana!

    Ah, feliz natal atrasado pra vc

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...