quinta-feira, 5 de abril de 2012

Olá meninas,bom dia!
Postei hoje as minhas pontuações.
Estou anotando tudo que estou comendo,ate mesmo o chiclete tem pontuação!Uma loucura!
Só assim percebo o quanto estou comendo!
Pra falar a verdade o meu terror é sempre a hora do almoço,faço muitos pontos e quando chega a noite fico pobre :( preciso dividir os pontos nas 5 refeiçoes diárias.
Fui ao mercado pela manha comprar as coisas para o nosso almoço de sexta-feira santa...gente que corre corre,como minha irmã costuma dizer, parece que o mundo vai acabar hoje mesmo!Rsrsrs...fila pra tudo,ate para pegar a bendita batata...
Bom fiz uma coisa super positiva por mim hoje:ME MATRICULEI NA ACADEMIA!!!!
Começo hoje as 18h.
Depois passo aqui para relatar como foi...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...