sexta-feira, 1 de junho de 2012

1º de Junho...


Boa tarde...
Primeiramente quero agradecer pelas  felicitações,MUITO OBRIGADA!
(amo vocês!)
Bom...
Esta semana foi bem tumultuada...estive em formação por três dias consecutivos,almocei fora,comi bobeira,tomei refrigerante e comi doce :( sem contar que estou com os nervos irritados (acho que é TPM),mas acho que minha peteca esta caindo,melhor,o meu humor esta alterando de tranquila,euforia e a empatia...me preocupo ,mais com a ultima. 
(animo menina!)
Pela manhã me pesei e engordei quase 2 quilos!!!
(continua se enchendo de bobeira...)
Mas não é apenas a dona balança que me preocupa,tem outras coisas que estão me preocupando também...(isso é para outro post)
Bom meninas por hoje é só,se ficar aqui só reclamando não vai adiantar muito,nada como uma boa noite de sono para melhorar ou amenizar as coisas.
Estarei visitando o cantinho de vocês em breve,uma ótima sexta,beijos.

9 comentários:

  1. ai, eu ando pessima pra seguir minha ra, nao sei o que acontece
    beijos e melhore viu?

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, até na tpm todas as meninas do blog estão juntas, inclusive eu e vc...rs
    Mas isso é bom, pra gente desabafar e contar as experiências umas para as outras...O bom, é que no final da tudo certo rs
    Bom final de semana, linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI MIRTIS,COM CERTEZA,VAI DÁ TUDO CERTO!XÔ TPM!BEIJOS...

      Excluir
  3. Oi, Gi, parabéns atrassdo!!! Que Deus abençoe sua vida sempre e seja a força que você necessita para vencer todos os obstáculos!
    Oh, nada de desânimo, ergue a cabeça, só depende de ti.
    Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BIA.OBRIGADA MINHA FLOR!!!A COISA TA FEIA POR AQUI...BEIJOS.

      Excluir
  4. hoje eu tava com o capeta da gula no corpo, xvixi, como se a comida fosse lá resolver os problemas e pagar minhas contas... melhoras! bjuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ME FALE...NÃO POSTEI MEU PESO NO DESAFIO :( BEIJOS.

      Excluir
  5. obrigada pelo carinho e pela visita, vim retribuir,bjks!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...