terça-feira, 18 de maio de 2010


Olaaa!!!!

Obrigada pelas visitas,comentários e pela força!!!

Minha semana começou com reuniões e muito trabalho!!!
A cachorrinha da minha irmã melhorou depois de passar 2 semanas com aquela crise de gravidez psicológica...ela ainda carrega o ursinho dela pra todo lado achando que é o filhote dela...mas não achamos tão ruim... já que ela parou com o vomito e com a diarréia que o remédio provocava...cada coisa....mas tudo bem.
Tenho que confessar que estou pisando na jaca + ou - uma semana...ou duas....não vou culpar a tpm porque fica chato...mas estou carente de doces,bolos e sorvete....não sei o que acontece...mas aconteceu...e ENGORDEIIIII...estava com 92.000 super fofos,agora estou com 93.300!!!!!
Gente quase tive um treco quando subi na minha balança fofinha....
Já estava esperando por isso já que estou parecendo uma lagarta na plantação!!!!!
Marquei uma consulta com a endocrinologista ontem, mas ela não foi...fui remarcada pra hoje e ela foi embora antes do horário...PRA ACABAR!!!!Quero saber como estou...colesterol etc.
A unica novidade bacana que tenho pra contar é que no domingo quando fui me trocar para ir á igreja a minha saia nº 52 ficou folgadinha,então usei a de nº 50!!! Ficou meio apertada ....mas usei!!! E me senti o máximooo!!!

Beijosss......


Um comentário:

  1. Oi Gi.
    Acho seu blog muito legal, eu não tenho paciência para fazer um pra mim.
    Foi muito bom nos encontramos ontem. Sua sala do AEE está mais linda. Parabéns pelo trabalho que tem realizado e não fique tão ansiosa, você tem feito o melhor.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Beijos Flor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...