terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu feriado....


Espero que estejam bem,com saúde e tudo em ordem!

Por falar em ordem,acabei de colocar em ordem meu guada roupa...passei minhas roupas e organizei tudo,também organizei meus cds ,revistas e o material da escola... uuuufa!!!
Meu feriado resumiu-se a isso... arrumação!!!
Não viajei (não saiu meu pagamento...),não beijei na boca (hahaha) ,não caminhei...(puro desanimo...) e acredito que comi meus pontos flex e dos meus amigos... (que coisa feia!!!).
Amanhã será o dia " D" tenho pesagem nos vigilantes... não tive compromisso comigo mesma! Agora é só esperar...e subir na tal balança que me apavora!!!
Não fui ao cinema, mas assisti 2 dvs em casa com minha irmã,sou fã de comédia romântica ou romance mesmo,acho que as duas coisas estão fazendo falta em minha vida...
sapo encantado...cade você???(meio sapo por favor!!!) rss....

Beijosss..........

3 comentários:

  1. Olá seu blog muito fofo...Forças e coragem...Tudo dará certo...Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!

    Tbm não caminhei no feriadão... e excedi tbm na comilança.

    Mas o dia de ontem é passado pra nós: eu já recomecei e vc? Bóra tbm recomeçar!

    Bjs e um lindo dia flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gata..td bem flor..xi feriadão da mo preguiça...ker dizer gasturaaaaaa...rsrsrsr mas relaxa vc com certeza compensara essa falta d disciplina do feriado! amiga como assim uma gata dessa e não tem namorado nem um sapinhu...ah ñ esse mundo tah perdido.."Homens onde estão vcsss???"...bjs gata,,,e força heim...amanha venho aqui saber seu peso

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...