quinta-feira, 25 de novembro de 2010

OLA MENINAS......

Espero que estejam bem e com muita saúde!!!

Nesta semana estive envolvida com as atividades da escola. Tenho que entregar até o dia 10 de dezembro meus relatórios e as atividades das crianças... Como já havia comentado.

È a parte mais chata e que toma um tempão no meu trabalho... Mas sei que todo ano é assim mesmo, paciência!!!

Fui à reunião dos vigilantes ontem meu peso estacionou, continuo com 91.400...o tema da palestra ontem foi: ”comer é um hobb pra você?” Fiquei pensando enquanto ela começou a palestra, de verdadeiramente em várias situações comer sempre foi um imenso prazer e fuga de sentimentos que me deprimiam, até mesmo pelo fato de não seguir a dieta ou não emagrecer me faziam comer mais e mais...

Outra coisa que me lembrei que quando fazia as dietas da moda ou as doidas mesmo sempre tinha inflamações na garganta... Era automático!!!Hoje não estou com inflamação na garganta, mas tem mais ou menos três semanas que a gripe não larga do meu pé... Estou chateada por tomar tantos chás, xaropes seja caseiro ou da farmácia... Sem contar nos comprimidos... Minha estante parece uma mini farmácia...

Bola pra frente!!!Acordei animada, fiz meu chá de cidreira+cavalinha+chá verde para tomar durante o dia, já anotei os pontos do café da manha e tomarei a sopa dos vigilantes no jantar, meu almoço será tranqüilo também.

Um enorme beijo pra vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...