quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É fevereiro!!!!

Olá meninas, tudo bem????

Obá fevereiro chegou!!!!

Com ele vieram também muito trabalho com o inicio do ano letivo. Comecei a trabalhar hoje... que preguiça pra acordar mais cedo...e depois do almoço então...que sonoooo....rsssss...mas o que mais me incomoda é ter que dirigir, tenho que ficar hiper atenta e sem contar que não devo me irritar...(difícil).

Estou super feliz porque vou trabalhar na mesma escola do ano passado 40h semanais e somente com meus alunos surdos e deficientes auditivos. Isso é muito bommm....Participei de reunião pedagógica o dia todo,tivemos dinâmicas,apostilas,estudo em grupo...etc...cheguei em casa com saudades do sofá e da minha cama!! (só hoje depois entro nos eixos...)

Meu desafio para o mês de fevereiro será seguir meus pontos sem utilizar os flex...meus pontos diários são 24 e não mais 26... ficarei feliz alcançando esta meta,vale muito quando piso na balança!!!

Uma ótima quinta-feira pra vocês!!

Beijoss...

3 comentários:

  1. Olá, Gisele! Tbm sou professora e iniciei hj com reunião pedagógica. Só é muito bom rever os amigos, mas voltar... dá uma preguiça... Nossa acordar cedo foi o pior! Meu desafio será adaptar minha RA com o almoço na escola. Estou esquematizando td para que eu não venha a jacar...rs
    Beijos e bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. ola vou te seguir juntas venceremos bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amiga tambem fui para Porto Seguro tb tirei foto em Cabralia, fui na feira do Indigenas,fiquei no Hotel Beat Hills, adorei a Praia de Coroa Vermelha, TôaTôa!Te desejo um bom retorno ao trabalho!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!Ele sempre me fortalece!!Beijosss...